Membros Hozana Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Pessoal, estou planejando uma viagem com meu esposo que acontecera e janeiro. saindo de São paulo até Foz do iguaçu, depois iremos para Buenos aires e depois Uruguai. tenho algumas duvidas. Carta verde onde fazer? a mesma serve para Argentina e uruguai? cambão onde devo compra? pois não quero pagar muito caro! Pessoal meu esposo é deficiente ele será o condutor do veiculo. tem algum problema quanto a isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Hozana carta-verde vc consegue junto a sua seguradora e ela tem validade tanto para o Uruguay como para Argentina mas no momento da contratação deverá informar que irá para estes dois paises. O cambão vc pode comprar logo que ingressar na Argentina, que no seu caso será a cidade de Puerto Iguazu. Quanto ao seu marido se ele for habilitado não haverá problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.