Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Pessoal,

Preciso muito da ajuda de vocês!

Vou fazer intercâmbio de 8 semanas em Londres e quero montar um roteiro para viajar durante o fds pela Inglaterra e lugares próximos. Quando acabarem as aulas farei o famoso Mochilao por 4 semanas pela Europa. Preciso montar um roteiro bacana, que eu consiga aproveitar o máximo esses 30 dias. Já tenho idéia de alguns lugares, mas nada certo, nem a ordem... Obrigada =)

Fiz um site para contar da viagem também: http://www.nathemlondres.com

Defina o que gosta artes,cinema etc. Meu foco já é cinema e lagos e trabalhe em cima disso.

Londres é bem tranquilo tudo é fácil de chegar e transporte farto,limpo e organizado. Adorei a inglaterra meu primo mora lá então foi meu guia também ele e sua esposa.

Vale muito a pena ir a escócia,irlanda,liverpool pequenas viagens que te trarão lindas recordações.

E fora que de lá é super barato para viajar para outros países meu primo vai viajar agora de londres para a grécia com sua esposa 1 semana hotel+passagem aérea+carro tudo por R$ 1200 ou 300 libras para duas pessoas. Daí vc vê como é barato viajar por dentro da europa.

R$ 1200 aqui não compra nenhuma passagem ou só comprei a minha por R$ 540 para a itália, por que a ibéria deu uma canja senão sem chance.

Abcs.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá Pessoal,

Vou fazer intercâmbio de 8 semanas em Londres e quero montar um roteiro para viajar durante o fds pela Inglaterra e lugares próximos. Quando acabarem as aulas farei o famoso Mochilao por 4 semanas pela Europa. Preciso montar um roteiro bacana, que eu consiga aproveitar o máximo esses 30 dias. Já tenho idéia de alguns lugares, mas nada certo, nem a ordem... Obrigada =)

Defina o que gosta artes,cinema etc. Meu foco já é cinema e lagos e trabalhe em cima disso.

Londres é bem tranquilo tudo é fácil de chegar e transporte farto,limpo e organizado. Adorei a inglaterra meu primo mora lá então foi meu guia também ele e sua esposa.

Vale muito a pena ir a escócia,irlanda,liverpool pequenas viagens que te trarão lindas recordações.

E fora que de lá é super barato para viajar para outros países meu primo vai viajar agora de londres para a grécia com sua esposa 1 semana hotel+passagem aérea+carro tudo por R$ 1200 ou 300 libras para duas pessoas. Daí vc vê como é barato viajar por dentro da europa.

R$ 1200 aqui não compra nenhuma passagem ou só comprei a minha por R$ 540 para a itália, por que a ibéria deu uma canja senão sem chance.

Abcs.

Poxa, muito obrigada!!!

Já estou começando a montar direitinho e assim que tiver algo apresentável eu posto para vcs verem.

Eu gosto de tudo, não focaria em nada. Quero conhecer um pouquinho de tudo, turistar mesmo sabe?!

Uma amiga mora em Londres, por isso to indo pra lá. Mas não vou ficar na sua casa para nao tirar sua privacidade.

Ela não vai conseguir me mostrar muita coisa, pois trabalha.

Obrigada =)

• Membros
Postado
Olá Pessoal,

Abcs.

Poxa, muito obrigada!!!

Já estou começando a montar direitinho e assim que tiver algo apresentável eu posto para vcs verem.

Eu gosto de tudo, não focaria em nada. Quero conhecer um pouquinho de tudo, turistar mesmo sabe?!

Uma amiga mora em Londres, por isso to indo pra lá. Mas não vou ficar na sua casa para nao tirar sua privacidade.

Ela não vai conseguir me mostrar muita coisa, pois trabalha.

Obrigada =)

Tranquilo nath londres é mamão com açúcar para andar, cheguei da itália faz um 1 mês e senti falta da organização britânica.

Eu já não curto artes então em londres deixei museus de lado, para ver os pontos principais em 2 ou 3 dias vc já terá visto tudo. Depois é começar a viajar para outros lugares.

Não esqueça de comprar o oyster card já no aeroporto isso foi uma mão na roda vale muito a pena, transporte público de primeira por um preço bom.

Qualquer dúvida posta aí.

Abcs.

• Membros
Postado

Poxa Tartufo, que chato eu queria muito levar.. ele é tão pequeno (20 cm)

Eu vou fazer assim então.. eu vou despachar minha mochilinha na ida SP - Roma (com o mono pole) e vou tentar passar normal no voo low cost de veneza p/ paris.. se me barrarem paciencia, eu nao vou pagar pra despachar a mochila.. eu deixo o mono pole pra trás fazer oq, pelo menos já vou ter usado na Italia :(

• Membros
Postado
Poxa Tartufo, que chato eu queria muito levar.. ele é tão pequeno (20 cm)

Eu vou fazer assim então.. eu vou despachar minha mochilinha na ida SP - Roma (com o mono pole) e vou tentar passar normal no voo low cost de veneza p/ paris.. se me barrarem paciencia, eu nao vou pagar pra despachar a mochila.. eu deixo o mono pole pra trás fazer oq, pelo menos já vou ter usado na Italia :(

A segurança está bem chata, tu pode ter problemas já aqui em cumbica, eu sempre falo melhor evitar dissabores perder tempo tomar uma geral de graça. Acredito que na itália passe sem problemas, o meu é maior quando abre fica com uns 50 cms.

Vou te dar uma idéia se quiser arriscar deixe-o acoplado a câmera fechado e tente passar para ver o que rola, na volta eu vim com um guarda-chuva de roma a madrid (barajas) e depois de madrid para guarulhos e ninguém falou nada. Sei lá, ou não viram o guarda chuvas é este da foto abaixo:

3178nzd.jpg

Acredito que este mono pole acoplado na câmera não criarão caso com vc, só que deixe-o fechado.

Na itália sei que vc irá passar numa boa, agora paris já não garanto eles devem ser chatos com em madrid.

Abcs.

• Membros de Honra
Postado

Não tente fazer isso... chance de não só perder o mono pole, como tomar um esporro e passar por uma longa revista. Por duas vezes vimos como são estúpidos com quem infringe essas regras, até mesmo com coisas bobas, como cinto e etc.

• Membros
Postado

Bom.. vou despachar no voo SP - Roma, e nos outros voos low cost vou tentar passar.. se não rolar paciencia.. eu vou perder o mono pole, ja comprei outro porque provavelmente vou perder mesmo.

Depois eu conto sobre a experiencia.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!! Estava querendo ir à Eslovênia e Croácia em setembro. Entretanto poderei ir apenas em janeiro. O problema é que pesquisando, vi que o clima não ajuda muito nesta época do ano. Portanto, terei que mudar os planos. Alguém tem dica de onde posso ir nesta época do ano sem sofrer tanto com o inverno e principalmente com as chuvas (detesto chuva... rsrsrsrs)!! Olhei alguns lugares que também me interessariam, mas todos os lugares que gostaria de ir (e que ainda não fui) não são muito legais para se visitar em janeiro. Então, se alguém puder me ajudar com o destino da minha viagem... Já fui à Itália, Paris, Espanha, Portugal. Obrigada!!! ::sos::

• Membros
Postado

Pois é... pesquisando estou percebendo isto mesmo. Na verdade o frio até suporto, mas as chuvas... isso me irrita demais. O problema é que de todo jeito preciso ir a Portugal em Janeiro. Vou ver se consigo ter outra ideia interessante. Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...