Membros morganriva Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Muito bom o teu relato, Marcos! Só me deu mais vontade de fazer esse trekking quando eu for para a Bolívia (e espero que seja logo!) Fiquei com uma dúvida: percebi pelo teu relato que o trekking foi mesmo de caminhada, sem escalada e sem gelo. No entanto vi relatos de algumas pessoas que levaram equipamento completo para escalada e tiveram que encarar bastante gelo para chegar ao Austria. Seria uma rota diferente? Ou é a época do ano? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca_zen Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Oi Marcos, Quero fazer esse treking em Setembro, gostaria de saber qual é o nível de dificulade. Muito obrigada! Bianca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.