Membros lana.paris Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Quando vi pela 1ª vez a Torre Eiffel fiquei embasbacada... Meu Deus, estou em Paris! Beijos Link para o comentário
Membros rodobastos Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 1 - Quando vi a Times Square com todos aqueles letreiros foi f..da demais! Fiquei dando vários 360º e não me cansava nunca. Me senti dentro de todos os filmes ambientados em NYC... 2 - A Torre Eiffel, o Coliseu e o Big Ben também me emocionaram bastante.. 3 - Ao entrar no Magic Kingdom e dar de cara com o castelo também é de arrepiar.. 4 - Passeio de gôndola em Veneza, com minha esposa, inesquecível! 5 - Cemitério dos Pracinhas brasileiros em Pistóia-ITA, a cobra fumou! 6 - Santuário de Fátima em Portugal, sem palavras. Abs, Link para o comentário
Membros laramagnago Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 1 -Visitar os templos de Angkor Wat, em Siem Reap - Camboja 2 -Pôr do sol em Koh Phi Phi - Tailândia 3- Ver montanha com neve pela primeira vez, em Queenstown - NZ 4- Rapel em Waitomo Cave - NZ Link para o comentário
Membros Rafael Casachi Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 1 - Primeira visão da Torre Eiffel a partir do Trocadero 2 - Primeira nevasca: Luzern, Suiça 3 - Primeira visão da Africa: Marrocos 4 - Visita a Fátima... sensação incrivel!!! 5 - Primeiro Kebab: Madrid, Espanha 6 - Por do Sol em Viña Del Mar Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Eu tenho os 10 momentos mais espetaculares... pode ser? rsrs 1 - primeira visão de Machu Picchu. 2 - cair a ficha de que estava em Paris, ao pisar nos jardins das Tulleries. 3 - sair para jantar com uma australiana com o primeiro beijo rolando á meia-noite na Piazza de San Marco em uma Veneza quase vazia naquele horario, ao som de um tango que ecoava pela piazza... um daqueles momentos magicos rs. 4 - por-do-Sol em Ipanema. 5 - dançar e cantar, em alemão, bebado em cima de uma mesa na Oktoberfest em Munich abraçado com um monte de alemãs e alemães que me acolheram muito bem. 6 - de repente alguem puxa a musica Xote da Menina no meio da caatinga baiana ao avistarmos um mandacarú solitário e todos começamos a cantar juntos (ps.: a galera toda local)... 7 - a primeira vez em que me sentei na frente da fundação Casa de Jorge Amado no Pelô em meu primeiro mochilão 8 - dormir sob as estrelas no deserto de Thar na fronteira entre India e Paquistão 9 - sentir-me realizado com a liberdade que a estrada dá ao me encontrar em um taxi indo de Dharamsala á Panthakot em um final de tarde com o Sol alaranjado iluminando o Himalaia. 10 - andar de bike em Amsterdam (ao som de Jonsi com a musica "Sticks Stones") Há varios... mas fica nestes 10... abrs Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Março 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2013 Acho que foi o meu primeiro mochilão sozinho. Até chorei quando finalmente cheguei no centro da Cracóvia e me toquei de que tinha realizado um dos meus sonhos! Link para o comentário
Membros criskeune Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 TOP 5: 1 - Na primeira vez que eu fui à Europa, no meu primeiro dia de viagem, olhar para a esquerda no final da Via Cavour em Roma e levar o maior "susto" ao perceber que eu estava diante do Coliseu, assim, de surpresa, e me dar conta finalmente que de fato eu estava na Europa. 2 - Entrar na Notre Dame de Paris... Mais emocionante do que a Torre Eiffel, e olha que eu sou atéia! 3 - Olhar o Tejo a partir da Torre de Lisboa e do Padrão dos Descobrimentos: Eu não sou fã da colonização portuguesa, mas tive uma sensação muito poderosa ao olhar o Tejo dali e pensar que de fato, o Brasil "nasceu" ali. 4 - Na minha viagem mais recente, agora em fevereiro, aterrissar em Munique vendo todos os terrenos e campos branquinhos de tanta neve. Tão diferente de tudo o que eu já tinha visto. 5 - Ainda no inverno da Baviera em fevereiro de 2013: Descer do ônibus em Hohenschwangau, numa manhã gelada e coberta de neve, mas ao mesmo tempo ensolarada, e olhar para uma montanha próxima e ver o Castelo de Neuschwanstein, um dos meus sonhos de infãncia. Simplesmente inacreditável, quase surreal. Eu só conseguia dizer para mim mesma o seguinte: "eu não acredito que eu estou aqui"! Link para o comentário
Membros andre_monteiro Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Realmente é meio maluco você estar na frente de algo que só viu em fotos e videos durante anos e anos... Tinha muita vontade de ir para Europa, no dia que consegui e vi o Avião sobrevoando Lisboa já fiquei muito feliz, sair do hotel e ver pessoas diferente, falando coisas diferentes, até carros diferentes tambem foi legal. Agora uma das coisas que mais gostei foi ver o Coliseu e a Torre de Pisa com minha filha e ver ela brincando no chão com a torre ao fundo. Link para o comentário
Membros Dedekah Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Com certeza, Andre! Lendo teu relato me lembrei do dia em que fui para Nova York, passando pelo Panama. No Panama ja foi tudo tao divertido, mas o aviao sobrevoando Manhattam foi demais, ai a gente tem certeza que estamos chegando! Cheguei no hostel, descansei e depois sai pra passear, bah, sensacao incrivel! Passear pelas Ruas da cidade, a gente ate comeca a se achar morador de la! Um dos momentos mais incriveis da viagem foi a minha visita ao memorial do World Trade Center, la realmente senti uma emocao inexplicavel. Visitar o Central Park e o resto da city tambem foi demais. Outros momentos que achei incriveis foi quando visitei o Pao de Acucar e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, sem contar a Sapucai, incrivel e super emocionante o carnaval ao vivo! Viajar eh tudo de bom! Link para o comentário
Colaboradores filipelyrio Postado Março 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2013 Tenho 4 momentos que me marcaram em minha viagens (10 países até agora). 1- Saindo da aeronave em Luanda (Angola) e sentir os "ares africanos", foi minha primeira viagem internacional e foi emocionante. 2 - Visitar o Padrão do Descobrimento em Lisboa pela primeira vez e ficar olhando o Tejo... indescritível... 3 - Sobrevoar a Cordilheira dos Andes na ida à Santiago... 4 - Sair do metro e dar de cara com a Torre Eiffel iluminada, demais! Link para o comentário
Posts Recomendados