Membros mholandabsb Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Pessoal, estou me preparando para viajar pela américa latina entre os meses de julho e setembro de 2013 e fiz o seguinte roteiro partindo de Brasília Corumbra (MS) (1 dia) - Santa Cruz (3 dias) - La Paz (5 dias) - Copacabana (2 dias) - Puno - Cusco (5 dias + Machu picchu) - Lima (5 dias) - Nazca (2 dias) - Arequipa (2 dias) - Tacna - San Pedro de Atacama (3 dias)- La Serena (3 dias) - Santiago (7 dias) - Temuco (2 dias) - Puerto Montt (3 dias) - Bariloche (2 dias) - Neuquén (2 Dias) - Bahia Blanca (3 dias) - Buenos Aires/Montevidel (10 dias) - Rosário (3 dias) - Corrientes (2 dias) - Assuncion (3 dias) - Foz do Iguaçu (2 dias) - Brasília Qual a opinião de vocês? Quando devo gastar para cumprir o trajeto? O que devo visitar e o que devo cortar da viajem? Como posso economizar nesse lugares? De antemão, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Pessoal, estou me preparando para viajar pela américa latina entre os meses de julho e setembro de 2013 e fiz o seguinte roteiro partindo de Brasília Corumbra (MS) (1 dia) - Santa Cruz (3 dias) - La Paz (5 dias) - Copacabana (2 dias) - Puno - Cusco (5 dias + Machu picchu) - Lima (5 dias) - Nazca (2 dias) - Arequipa (2 dias) - Tacna - San Pedro de Atacama (3 dias)- La Serena (3 dias) - Santiago (7 dias) - Temuco (2 dias) - Puerto Montt (3 dias) - Bariloche (2 dias) - Neuquén (2 Dias) - Bahia Blanca (3 dias) - Buenos Aires/Montevidel (10 dias) - Rosário (3 dias) - Corrientes (2 dias) - Assuncion (3 dias) - Foz do Iguaçu (2 dias) - Brasília Qual a opinião de vocês? Quando devo gastar para cumprir o trajeto? O que devo visitar e o que devo cortar da viajem? Como posso economizar nesse lugares? De antemão, obrigado Eu só posso te dizer minha opinião. De Bolívia e Peru não posso opinar muito. Depende do que quiser fazer em Santiago de Chile, 5 dias esta bom. Não ficaria 2 dias em Temuco e sim 3 dias entre Villarrica e Pucon. Puerto Montt não e grande coisa, eu ficaria em Puerto Varas, e conheceria Llanquihue, Frutillar, Lago Todos lós Santos, etc. (2 a 3 dias). Em Bariloche e a Região dedicaria de 5 a 7 dias (isso inclui Villa la Angostura, San Martin e demais). Em Neuquen no ficaria nem um minuto, e em Bahia Blanca só si tiver que fazer alguma coisa. Nenhumas das duas cidades são turísticas. Em Rosário um dia ta bom. O resto está bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.