Ir para conteúdo

Roteiro de viajem (tudo de busão/carona)

mholandabsb

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estou me preparando para viajar pela américa latina entre os meses de julho e setembro de 2013 e fiz o seguinte roteiro partindo de Brasília

Corumbra (MS) (1 dia) - Santa Cruz (3 dias) - La Paz (5 dias) - Copacabana (2 dias) - Puno - Cusco (5 dias + Machu picchu) - Lima (5 dias) - Nazca (2 dias) - Arequipa (2 dias) - Tacna - San Pedro de Atacama (3 dias)- La Serena (3 dias) - Santiago (7 dias) - Temuco (2 dias) - Puerto Montt (3 dias) - Bariloche (2 dias) - Neuquén (2 Dias) - Bahia Blanca (3 dias) - Buenos Aires/Montevidel (10 dias) - Rosário (3 dias) - Corrientes (2 dias) - Assuncion (3 dias) - Foz do Iguaçu (2 dias) - Brasília

Qual a opinião de vocês? Quando devo gastar para cumprir o trajeto? O que devo visitar e o que devo cortar da viajem? Como posso economizar nesse lugares?

De antemão, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Pessoal, estou me preparando para viajar pela américa latina entre os meses de julho e setembro de 2013 e fiz o seguinte roteiro partindo de Brasília

Corumbra (MS) (1 dia) - Santa Cruz (3 dias) - La Paz (5 dias) - Copacabana (2 dias) - Puno - Cusco (5 dias + Machu picchu) - Lima (5 dias) - Nazca (2 dias) - Arequipa (2 dias) - Tacna - San Pedro de Atacama (3 dias)- La Serena (3 dias) - Santiago (7 dias) - Temuco (2 dias) - Puerto Montt (3 dias) - Bariloche (2 dias) - Neuquén (2 Dias) - Bahia Blanca (3 dias) - Buenos Aires/Montevidel (10 dias) - Rosário (3 dias) - Corrientes (2 dias) - Assuncion (3 dias) - Foz do Iguaçu (2 dias) - Brasília

Qual a opinião de vocês? Quando devo gastar para cumprir o trajeto? O que devo visitar e o que devo cortar da viajem? Como posso economizar nesse lugares?

De antemão, obrigado

Eu só posso te dizer minha opinião. De Bolívia e Peru não posso opinar muito.

Depende do que quiser fazer em Santiago de Chile, 5 dias esta bom. Não ficaria 2 dias em Temuco e sim 3 dias entre Villarrica e Pucon. Puerto Montt não e grande coisa, eu ficaria em Puerto Varas, e conheceria Llanquihue, Frutillar, Lago Todos lós Santos, etc. (2 a 3 dias). Em Bariloche e a Região dedicaria de 5 a 7 dias (isso inclui Villa la Angostura, San Martin e demais).

Em Neuquen no ficaria nem um minuto, e em Bahia Blanca só si tiver que fazer alguma coisa. Nenhumas das duas cidades são turísticas. Em Rosário um dia ta bom. O resto está bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...