Membros de Honra casal100 Postado Setembro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Hl, Ótimo relato, lindas fotos! A filmagem de todo paso jama, me fez relembrar daquele fantástico lugar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Setembro 30, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Hl, Ótimo relato, lindas fotos! A filmagem de todo paso jama, me fez relembrar daquele fantástico lugar. abs Valeu marioluc, realmente é um lugar fantástico, espero voltar lá em breve. Li e reli seus relatos de carro pela América do Sul antes de realizar a viagem. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 19, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Novo vídeo: Filmagem da estrada entre Antofagasta até Iquique via Ruta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leandromelo Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Perfeito o vídeo, Herbert!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 21, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Perfeito o vídeo, Herbert!!! Valeu Leandro, estou editando o próximo video: de Arica até Spa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frank Ely Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Caraa que legal você também foi contagiado por essa vontade de viajar por aí a algum tempo já deve estar em estado avançado, kkkkkk, parabéns estou acompanhando a sua historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 17, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Valeu Frank! abs Adicionei um novo video: Filmagem completa do trajeto entre Arica e San Pedro de Atacama: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel_SC Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Belo relato!! Pretendo fazer esse trajeto o mais breve possível, por isso estou dissecando o blog de vocês. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 30, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Belo relato!! Pretendo fazer esse trajeto o mais breve possível, por isso estou dissecando o blog de vocês. hahahaha Valeu Daniel, no que eu puder ajudar é só avisar. To louco pra voltar novamente para o atacama. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bobweg Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Olá, hl. Belas fotos da viagem, parabéns. Na sua viagem, enfrentasse algum problema com respeito a entrada de eletrônicos na Argentina/Chile, e posteriormente no regresso ao Brasil? Fico receoso de "encrencarem" com um Tablet, uma câmera profissional e algumas lentes. Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.