Membros de Honra casal100 Postado Setembro 29, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2013 Hl, Ótimo relato, lindas fotos! A filmagem de todo paso jama, me fez relembrar daquele fantástico lugar. abs Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Setembro 30, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 30, 2013 Hl, Ótimo relato, lindas fotos! A filmagem de todo paso jama, me fez relembrar daquele fantástico lugar. abs Valeu marioluc, realmente é um lugar fantástico, espero voltar lá em breve. Li e reli seus relatos de carro pela América do Sul antes de realizar a viagem. abraço Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 Novo vídeo: Filmagem da estrada entre Antofagasta até Iquique via Ruta 1 Citar
Colaboradores leandromelo Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Postado Outubro 21, 2013 Perfeito o vídeo, Herbert!!! Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 21, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2013 Perfeito o vídeo, Herbert!!! Valeu Leandro, estou editando o próximo video: de Arica até Spa Citar
Membros Frank Ely Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Caraa que legal você também foi contagiado por essa vontade de viajar por aí a algum tempo já deve estar em estado avançado, kkkkkk, parabéns estou acompanhando a sua historia Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 17, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 17, 2013 Valeu Frank! abs Adicionei um novo video: Filmagem completa do trajeto entre Arica e San Pedro de Atacama: Citar
Membros Daniel_SC Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Belo relato!! Pretendo fazer esse trajeto o mais breve possível, por isso estou dissecando o blog de vocês. hahahaha Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 30, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 30, 2014 Belo relato!! Pretendo fazer esse trajeto o mais breve possível, por isso estou dissecando o blog de vocês. hahahaha Valeu Daniel, no que eu puder ajudar é só avisar. To louco pra voltar novamente para o atacama. abs Citar
Membros bobweg Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Olá, hl. Belas fotos da viagem, parabéns. Na sua viagem, enfrentasse algum problema com respeito a entrada de eletrônicos na Argentina/Chile, e posteriormente no regresso ao Brasil? Fico receoso de "encrencarem" com um Tablet, uma câmera profissional e algumas lentes. Tks! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.