Membros Junior Tavares Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Fala galera!! Estou programando uma viagem de carro de Curitiba para Buenos Aires ano que vem, mas hoje um colega me falou que se eu abastecer o carro na Argentina posso ter problemas no motor, pois a gasolina de lá não tem os 25% de adição de alcool que temos aqui no Brasil. Alguém sabe me dizer se essa informação procede? Será que posso ter problemas mesmo?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Fala galera!! Estou programando uma viagem de carro de Curitiba para Buenos Aires ano que vem, mas hoje um colega me falou que se eu abastecer o carro na Argentina posso ter problemas no motor, pois a gasolina de lá não tem os 25% de adição de alcool que temos aqui no Brasil. Alguém sabe me dizer se essa informação procede? Será que posso ter problemas mesmo?? Obrigado. Eu rodei 10.o00 km dentro da Argentina e |Chile e não deu nada, fomos em um celtinha, agora em setembro. A gasolina lá é muito da boa, usei sempre a com 95 octanos...mais barata, na Patagônia então!! Danilo Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Tavares Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 E aí Danilo, que bom cara que não tem problema, fiquei totalmente desanimado quando me falaram isso. Depois pesquisei um pouco na net, alguns falando que dá problema, outros falando que não...mas nada melhor que um relado de quem já foi. Vc tem o relado da sua viagem aqui no site?? Estou coletando informações de todo mundo, pois como é a primeira viagem longa minha e da minha esposa ainda temos um pouco de medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Ainda nao fizemos um relato , preguiça!!! Me adiciona no face que agnte se fala, tenho mto conteudo aqui! Danilo Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Facebook.com/danilorcsantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Tavares Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Beleza...te adicionei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Opa Ano passado fui até o ushuai, mais o chile deu um total de 14k Km, sem problemas. Antes de ir pesquisei muito, e pode acreditar que muita gente já foi de carro, ninguem disse ter problemas. Mais uma coisa, conheço gente que mora na fronteira com a AR, Uruguaiana, que por muitos anos abasteceram no país hermano por causa do valor (hoje não valor mais apena) e tb sem problemas em suma, não se preocupe com isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Tavares Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Fala Geovani, vou na fé então...rsrs Vou deixar para me preocupar com outras coisas, vc já é o segundo que foi e não teve problemas. Em outro site os caras me disseram para encher o tanque no brasil e ir até onde der...kkkk acho que o Ka não faz 14 mil KM com um tanque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Já fiz várias viagens de carro pela Argentina e nunca tive problemas com a gasolina. Os nossos carros com a tecnologia flex tem uma melhor capacidade de se adequar a variação do combustível portanto, vá tranquilo e não se preocupe com isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatidepaula Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá!!! estou com uma viajem programada pela Patagônia de 21/12/12 a 20/01/13 alguém saberia me dizer como está o preço da Nafta por lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.