Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 fui a oxford 3 meses atrás, fiz um curso de inglês e fiquei por lá 21 dias. Deu pra visitar quase tudo e pra pegar mto bem a manha da cidade. Por favor, qualquer pergunta sobre qualquer coisa da cidade, Hospedagem, alimentação, passeios, pontos turísticos, transportes, tentarei na medida do possível e através da minha experiência respondê-los Citar
Membros leilasoraia Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Olá!!! Estou planejando meu próximo intercambio, quero estudar em um lugar que tenha o minimo de brasileiros possíveis!Há 2 anos atras fiz em Cambridge, amei. Porem, quero estudar e viajar tbm, como é o acesso a estação de trem? Consigo ir facil p/ Liverpool? Londres? Edimburgo? Obrigada Abs Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 19, 2012 Autor Membros Postado Novembro 19, 2012 mesmo esquema de cambridge, oxford é maior, entao a estação de trem é maior tambem, com trens partindo para várias outras cidades (: para ir pra essas cidades, basta chegar la na parte da manha por exemplo e comprar o passe na hora, porem nao sei dizer se tem trem direto pra edimburgo, talvez você tenha que pegar outro trem em londres para ir pra la, mas para ir pras cidades da inglaterra é bem facil sim Citar
Membros dudacarvalho Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Eu estou pensando em fazer um intercâmbio tipo o teu, passando pouco tempo. Pretendo ir em maio do ano que vem pra Inglaterra, mas ainda não sei que cidade.. Eu queria ao mesmo tempo uma cidade pequena e que fosse bem animada, que tivesse coisa pra fazer. Tu indicaria Oxford? A galera é receptiva? Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 26, 2012 Autor Membros Postado Novembro 26, 2012 Em questão de balada e afins, a cidade peca um pouco, e tem q tomar cuidado com a localização pois a cidade é bem ''espalhada'', no mais, a galera é bem receptiva sim e a cidade é muito antiga, com varias construções, as faculdades são muito bonitas de se visitar tambem. Se vc tiver procurando mais agitação e tal, indico londres q é bem melhor, para conhecer pessoas de varias partes do mundo no intercambio, tambem indico londres, pois em maio não é verao e nem férias para maioria dos europeus, entao oxford fica apenas com os estudantes estrangeiros. Ja londres é movimentada para intercambios o ano inteiro Citar
Membros rappa Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 Gostaria de saber o que há de interessante em oxford, se o interessante é basicamente a universidade ou há algo mais a se ver na cidade. Citar
Membros crislcs Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Eu estou pensando em fazer um intercâmbio tipo o teu, passando pouco tempo. Pretendo ir em maio do ano que vem pra Inglaterra, mas ainda não sei que cidade.. Eu queria ao mesmo tempo uma cidade pequena e que fosse bem animada, que tivesse coisa pra fazer. Tu indicaria Oxford? A galera é receptiva? Também pretendo ir em maio ou junho p inglaterra. vcs acham q vale a pena essas agências de intercâmbio ou o melhor eh ir só. Duda, não sei como funciona isso aqui dto, mas se der faça contato. abçs Citar
Membros FelipeAzevedoo Postado Novembro 29, 2012 Autor Membros Postado Novembro 29, 2012 os principais pontos turisticos são as faculdades mesmo, que são várias. E crislcs depende que tipo de viagem vc quer fazer, é muito mais facil e seguro procurar uma agência se quiser fazer um curso de inglês por exemplo, já se vc quiser apenas passear por lá, n tem necessidade nenhuma de ir à procura de uma agência, e procurar na internet os principais pontos turísticos, hospedagem e transporte Citar
Membros alinecastro Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Olá, estou querendo fazer um intercambio pela Europa para aprender o inglês com meu noivo, e nosso objetivo é chegar do iniciante ao avançado, esperamos conseguir isso em 6 meses pois vamos somente para estudar. Inclusive por isso (o fato de não trabalharmos) queremos o melhor custo x benefício possível!!!! Também queremos fazer mochilão nos finas de semana. Andei vendo muita coisa na Irlanda, mais especificamente Dublin, porém estou com medo de estar mais distante e perdermos tempo no quesito deslocamento para os mini-mochilões de quinta à domingo. Então estou olhando algo na Inglaterra, mas na capital é tudo mais caro (cursos) e penso q com a acomodação será a mesma coisa, por isso me interessei por essas cidades do interior que citaram. Como é o custo das coisas lá? acharam caras as coisa? alimentação, hospedagem? é mais barato que em Londres? e para viajar para Paris, roma, barcelona, etc, é difícil o deslocamento? tem trens direto ou tem q ir pra capital? desde já grata! Citar
Membros _Lidi_ Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Bom dia mochileiros Acabei de publicar o meu Segundo relato de viagem. Visitei este local, tem umas dicas legais, vale a pena dar uma olhadinha. Um bom dia à todos. 12-dias-inglaterra-e-pais-de-gales-t79831.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.