Membros genari Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Eai galera Blz? so novo aki gostaria de ajuda, pretendo fazer um mochilão pela America do sul, mais estou meio perdido, gostaria de saber qual melhor rodeiro e o que fazer em cada cidade, e uma media de preço que eu vo gastar para realizar esse mochilao, lembrando que estou desempregado então tenho tempo de sobra e pretendo usar so ônibus e economizar no Maximo. Partir em janeiro 2013 Quem quiser se juntar e so fala Pensei em mais ou menos assim, (qual cidade voces aconselha tirar e qual teve colocar) São Paulo -> Campo Grande -> Corumbá -> Puerto Quijarro, Bolívia - Trem da Morte Trem da Morte -> St. Cruz de la Sierra Sucre - Potosí - Uyuni- La Paz- Copacabana- Puno- Cuzco- Machu Picchu- Nazca, - San Pedro de Atacama - Santiago - Buenos aires- Deste ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Você leu essa parte em vermelho que tem aí em cima???? "- Os usuários que irão lhe ajudar são viajantes como você, portanto pergunte apenas aquilo que você não conseguiu encontrar em suas pesquisas. " Isso aqui não é a CVC não! Wil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 williantg, kkkkk, morri de rir aqui, ótima observação! Acho que o amigo errou o site, então vou deixar o que ele tava procurando aqui pra ajudar: www.cvc.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.