Ir para conteúdo

QUERO FORMAR UM MOTOGRUPO

VOCE ENTRARIA EM UM MOTOCLUBE OU MOTOGRUPO?  

80 votos

1. 1. VOCE ENTRARIA EM UM MOTOCLUBE OU MOTOGRUPO?

• NAO ENTRARIA
      4
    • MOTOCLUBE
      12
    • MOTOGRUPO
      64

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera gostei da ideia no momento não estarei de moto pois vendi minha CG 125 estou tirando minha carteira, na verdade adicionando a categoria "A", Mais em breve espero pegar uma Bros 150 ou esperar mais uns anos e pegar uma CBR600F. Mais a principio estou no grupo, viagens perto posso ate alugar ou pedir emprestado uma moto.

NOME: Cesar

E-MAIL: c.vinicius2006@hotmail.com

ESTADO: Bahia

• 2 semanas depois...
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Valeu Meu irmão, boa ideia. Sugiro que sempre nos encontremos por cidade, pra trocar idéias e formar roteiros de viagens.

Tenho interesse. Moro em Salvador- Bahia e viajo sempre com minha esposa. Agora mesmo( Março/2013) estamos viajando para Itacaré - Ba e queremos companhia ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::otemo::

Abraço a todos

Augusto Neves

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Augusto, tudo bem?

Acho a sua ideia muito interessante. Eu moro em Brasília e adoro viajar, em setembro de 2012 fui no Peru, Chile e Argentina, foi um viagem maravilhosa, onde conhecemos lugares maravilhosos como Machu Picchu e San Pedro de Atacama. Meu interesse é em viagens, fica difícil ir a encontros saindo de Brasília, agora viagens eu estou dentro, acabei de me aposentar e tenho disponibilidade, desde que a viagem seja planejada com antecedência. Outra coisa, acho interessante que os integrantes informem a moto que possui, segue meus dados e o blog da minha viagem, um abraço.

Blog da Viagem: julio-barao.blogspot.com.br.

NOME: Júlio Santos

E-MAIL: juliozuca@hotmail.com

ESTADO: DF

Moto: Kawasaki Versys 650/2011

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Augusto, gostei da ideia.

Curtir duas rodas e fazer novas amizades é muito legal, e é o que estou buscando atualmente.

Vai meu contato e aguardo por convites.

Nome: Wanderley Teixeira

Email: wander1969@bol.com.br

Fone: (11) 96223-0316

• Membros
Postado

Pô que mancada, o nome do cara é Brunno, na msg anterior fui no embalo do Julio e chamei ele de Augusto ... kkkkkk

Boa ideia Brunno, conta comigo.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...