Membros André catalano Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Olá. Apesar de ler todos os posts ainda estou com uma duvida! Estarei em SPA e queria ir e voltar por lah... Esse trajeto leva 3 ou 4 dias? Por exemplo: se eu sair na segunda de manha eu estarei de volta em spa na quinta de noite eh isso? Alguém sabe o horario de saída e de chegada? Muito obrigado mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Setembro 8, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 São 4 dias saindo de SPA. No 1º dia sai as 7h da manha de SPA em direção a Bolivia pra cruzar fronteira. No 3º dia de manhã vc chega a Uyuni e de tarde faz o retorno a SPA, pernoitando no caminho. O programa é chegar no 4º bem cedo, ao redor das 6-7h da manha na fronteira. Depois da troca de jipes ao redor das 10h-11h vc deve estar de volta a SPA, dependendo da imigração chilena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André catalano Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Heka. Vi em um post seu que vc alou q no natal e ano novo, eles nao fazem o passeio do salar do yuni! Eu to me programando para fazê lo do dia 27 ao dia 30. Ida e volta por SPA! Vc acha que eh viável? Como eu tenho essa certeza!? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Setembro 10, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Eu acho que só entrando em contato com as agencias e perguntando pra eles. Também vai depender se não estiver chovendo muito, esta epoca ja começa as chuvas. Tente entrar em contato com a Cordillera que foi a agencia que eu fui, pra ver se eles terão saidas nesta epoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio Sarlo Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 ola!! em primeiro lugar, muito bom o tópico! Parabéns pelo relato e obrigado pelas informações. Depois, sabe me dizer se desde San Pedro, há passeios de apenas 1 ou 2 dias para o Salar Uyuni? Pretendo ir no final de Outubro/13. Nao to muito afim de ficar 4 dias dentro de um carro, rodando por lá...rsrs.... Pretendia ficar em torno de uma semana na regiao de San Pedro, fazendo os passeios por lá, e aproveitar uns 2 dias pro Uyuni, se possível. Depois, pretendo tirar mais uma semana para ir para Pucón, passando por Santiago (de Calama para Santiago de avião e até Pucon de onibus). Obrigado! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Setembro 11, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 De 1 ou 2 dias desde SPA não tem tour pro Salar, o maximo é até laguna colorada eu acho. Só pra chegar ao salar são quase 2 dias desde SPA. Se vc for da Bolivia, por Uyuni então tem passeios de 1 dia até 2, mas só ate o salar. O q vc poderia fazer é ir via Uyuni passando pelo salar e terminando em SPA. Seriam 3 dias no total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio Sarlo Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 De 1 ou 2 dias desde SPA não tem tour pro Salar, o maximo é até laguna colorada eu acho. Só pra chegar ao salar são quase 2 dias desde SPA. Se vc for da Bolivia, por Uyuni então tem passeios de 1 dia até 2, mas só ate o salar. O q vc poderia fazer é ir via Uyuni passando pelo salar e terminando em SPA. Seriam 3 dias no total. Entendi! Pensei em ir pela Bolivia, mas tb seria mto tempo pra chegar em Uyuni. Acho q entao vou priorizar San Pedro mesmo, e o Salar fica pra uma proxima, que emende com Peru. Obrigado!! Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pigossi Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Pessoal alguém poderia me ajudar na minha pergunta ali em cima? Vou ficar em Cuzco até dia 15/10. Será que consigo descer pra SPA, atravessar o UYUNI e chegar em Sta Cruz de la SIerra até dia 25/10 ? Estou um pouco apreensivo quanto a isso, se pra conhecer o UYUNI voltaria pra La Paz de busão ou desceria pro Chile... Me ajudem, POR FAVOR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Setembro 14, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Não sei te dizer, pois não fiz este caminho. Teria que ver a logistica do Peru ao Chile. O interessante seria se vc colocasse sua duvida no perguntas e respostas de SPA ou no forum de roteiros. Pra vc estar em Sta cruz de la sierra dia 25, vc tera q pegar o tour de SPA no maximo 21/10 e chegar em Uyuni dia 23/10. Dia seguinte ir pra Sta cruz via Oruro. Porem fique atento a atrasos, e pesquise o horario dos trens de Uyuni a Oruro ou dos onibus e tempo de locomoção. Vc pode ir via Potosi e Sucre tambem eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiel Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Muito obrigado pelas informações. Me ajudaram muito. responderam minhas duvidas exatamente! ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.