Ir para conteúdo

Salar de Uyuni: De onde Ir? Uyuni, San Pedro de Atacama ou Tupiza

heka

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 5 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde,

Estamos querendo visitar a Bolívia no começo de DEZEMBRO/2013, +- 15 dias e nos últimos 5 dias deixar para o SALAR de UYUNI.

Li/ouvi algo a respeito e preciso confirmar.

Procede que não há passeios no mês de DEZEMBRO ?

Obrigado pela atenção...

Até mais

Boa viagem a todos ;)

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Gostei muito do tópico... Estou indo para a Bolívia no fim de dezembro e já li muito sobre as chuvas mas vou arriscar é o tempo que tenho... Minha dúvida, quanto ao passeio do Salar é se é possível fazer o Salar saindo de Uyuni + SPA retornando para Uyuni??? Se tem alguma agência que ofereça esse roteiro???? E se alguém já passou o reveillon no salar????

::essa::

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Estou planejando uma viagem para Bolívia, incluindo Copacabana, La Paz e Uyuni. Mas não achei hospedagem para as datas que desejo em Uyuni (mais ou menos 08 de janeiro de 2014 a 14 de jan), vi aqui a dica para ir para Tupiza, como já fui a S. Pedro, quero fazer um roteiro só na Bolívia. Então, gostaria de fazer passeios de 4 dias, pelo menos, pra conhecer o maior número de lugares possíveis. Aí no caso, dá pra comprar pacotes pra Uyuni? Vale a pena? ou é melhor ir para Potosi? tô um pouco perdida pra organizar esse roteiro. O de S. Pedro foi bem mais fácil de planejar.

Grata,

Etyelle

Link para o comentário

• Membros de Honra

etyelle, primeiro vc tem que planejar como chega na bolivia, se vc chegar por santa cruz, seu roteiro será um, se chegar por la paz, outro. então, sugiro que vc abra um tópico em roteiros, américa do sul, colocando inicialmente quantos dias vc tem e por onde vc chega e parte da bolivia, ai fica bem mais fácil de ajudar. quanto a reservas de hostels ou passeios em uyuni, deixe pra ver tudo na hora, quando chegar lá. é roubada reservar daqui.

ps. quando vc abrir o tópico do seu roteiro, me manda uma Mensagem privada com o link que eu vou lá dar pitaco pra vc.

Link para o comentário

• Membros

Muito bacana!

Estou com a mesma duvida, algumas pessoas me falam que o mais bacana é ir por San Pedro de Atacama (Chile).

Porém a minha dúvida é com relação ao trajeto de Cuzco -> San Pedro Atacama. Quantos dias demandariam, entre outras coisas.

Talvez eu vá pela opção de retornar para La Paz e ir de onibus pro Uyuni.

Alguem tem alguma sugestão pra me dar, por favor?!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, colocamos no ar todos os posts sobre o nosso tour pelo Salar de Uyuni na Bolívia. Vocês irão encontrar dicas, o que fizemos em cada um dos dias e também uma cobertura sobre os refúgios e o que se come por lá. Tá tudo aqui e espero que gostem - http://www.dicaseturismo.com.br/destinos/bolivia/potosi/uyuni/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...