Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 meu corro tem e nunca tive problemas mas o meu nao e do bem escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilo Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Legal, uma preocupação a menos (Insul Film). Grato pelas orientações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Caros, Sem problemas com insulfilm e o meu é escuro! E babosa, sim, o Sol de lá judia muito na estrada, principalmente essa região que vc vai pegar! Se atravessar a Argentina, sentido Córdoba/Mendoza, os ventos já são bem fortes, então óculos escuros, ar condicionado e o film ajudam muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.