Membros junioluc Postado Novembro 11, 2012 Autor Membros Postado Novembro 11, 2012 outra coisa q nao falei: Em paris vou ficar em um hotel em frente ao mercure da gare du nord (meia boca, mas em frente a gare) e em Roma vou ficar num na Estacao Termini, pra n gastar em nada com deslocamente aeroporto-centro-atracoes. Se eu achar em Veneza algo accessivel e proximo a Mestre e Sta Lucia eu pego tb. Nesse caso ai muda muita coisa ne? Desco do trem e ando 5 min a pe e chego ao hotel e assim vou fazendo em todas as cidades feitas por trem. Nao eliminaria, mas dirimia bastante os contratempos da viajem, ne? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Se é isso que você quer fazer, vá em frente! Depois nos conte se foi legal. Citar
Membros junioluc Postado Novembro 20, 2012 Autor Membros Postado Novembro 20, 2012 pessoal, quem ja viajou ai de trem noturno, eh uma boa? o q seria melhor: Ir de paris pra roma de trem noturno saindo 19h e chegando 10:30 do outro dia ou sair de paris pra bruxelas/brugge e depois ir pra amsterdam Citar
Membros junioluc Postado Novembro 20, 2012 Autor Membros Postado Novembro 20, 2012 e mais.... alguem ai ja foi a europa em inicio de abril? O frio eh tao grande que nao de pra passear, bater perna nas ruas? dias mais curtos? Citar
Membros junioluc Postado Novembro 20, 2012 Autor Membros Postado Novembro 20, 2012 e mais.... alguem ai ja foi a europa em inicio de abril? O frio eh tao grande que nao de pra passear, bater perna nas ruas? dias mais curtos? Citar
Membros junioluc Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Postado Novembro 22, 2012 Renisson, como meu roteiro tava muito apertado com muitos deslocamentos, tirei FLORENCA do caminho e vou fazer assim: LONDRES CHEGADA LONDRES LONDRES LONDRES PARIS PARIS PARIS PARIS PARIS VENEZA ROMA ROMA ROMA ROMA SAIDA Como vc vai ficar em hostel com baneiro coletivo, o custo da hospedagem diminuiu muito pra vc. Eu to vendo hoteis mesmo (pois vou acompanhado) ai ta saindo um custo medio de 190,00 reais a diaria la. Eu ficarei 12 dias completos, sem contar a chegada e saida. Contando da 14 dias, mas liquidos mesmo sao 12 dias e meio. Meus gastos totais deram pouco mais de 6.000 reais por pessoa, um total de 12.500 reais o casal colocando ai pra alimentacao e passeios/deslocamentos uma media de 150 euros casal/dia! Coloquei sobrando pra n me surprender. Qto ao aereo la dentro, a easyjet cobra uma taxa de 11 euros, dai a passagem fica de 50 euros total/pessoa pra fazer paris/veneza em 1h 30m. Chega cedo em Veneza. Sai de Paris do Orly as 7h da manha e chega em Veneza MarcoPollo as 8:55 da manha. O trem da thello chega em Veneza 09:15h. Como eu vou pegar uma conducao pra ir pra ilha, da no mesmo o tempo. O motivo de Londres em 3 dias e 4 noites eh q eh o destino mais caro por conta da libra, ai fica impossivel ficar muito tempo gastando la. Vi um roteiro de 3 dias em Londres no site mapadelondres.com (vc ja deve ter visto) q ta apertado, mas ta show de bola! Quanto a decisao de suprimir Florenca da viajem (acrescendo 01 dia em Paris) achei bem sensata pelo tempo e visto ja estar indo para os icones italianos: Veneza e Roma, acho q vai suprir bem! Vc acha q tem como eu diminuir meus gastos pra 12.000,00? E como fazer isso, visto q n posso mudar a hospedagem pra banheiro coletivo? Valeu!!! PS: Galera opina tambem!!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 22, 2012 Colaboradores Postado Novembro 22, 2012 Faz diferenca diminuir de 12.500 pra 12.000 (4%)? Já fui pros Alpes em dezembro e bati perna na rua embaixo de neve forte, -15 graus. Abril não deve ter muito problema. Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Junioluc, Vou ficar em hotéis, alguns 3 estrelas com banheiros privativos. Em Londres http://www.travelodge.co.uk/hotels/318/London-Covent-Garden-hotel/rooms-rates, no centro zona 1 Em Roma vou ficar no Hotel Orazia, no centro Procure ver relmente em quais atrações vc vai entrar e veja se vale a pena. Em Paris sugiro o museum pass Em Roma o Roma Pass Em Londres compre as atrações no site oficial (economia de até 40%) Em Veneza procure uma pousada em Veneza mesmo, pois seu tempo é curto e o transporte de idade e volta é relativamente caro cerca de 9 euros Tente economizar na alimentação, fazendo uma refeição almoço ou jantar (mais caro) e fazendo compras em supermercados e também seu tempo é curto. Uma prática na Europa é após o café da manhã, preparar um sandwich para comer no almoço. Citar
Membros junioluc Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Postado Novembro 22, 2012 blz! seu hotel em londres vai sair 95 libra??????????/// Ta caro n? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.