Membros lzmiranda Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Salve pessoal, Estou para adquirir um gazebo, mas tenho algumas dúvidas. A princípio estou dividido entre um Nautika Fiesta e um MOR Oxford. Achei o Nautika Fiesta por R$115,90 na Kanui e o MOR Oxford por R$145,26 nas Americanas, e minha dúvida é a respeito da qualidade de cada um. No site da Nautika, diz que o material do Fiesta é "polietileno aluminizado impermeável e estrutura de tubo de aço esmaltado", e no site da MOR diz que o Oxford é de "100% Poliéster". Dei uma breve pesquisada, mas como não entendo muito desses compostos, fiquei pensando se são a mesma coisa ou não. Outro fator que também me veio à cabeça é o fato do Oxford ser verde (escuro) e provavelmente bloquear mais os raios de sol. Alguém que já teve alguma experiência com essas marcas e/ou gazebos em geral pode dar uma luz? A utilização vai ser bem leve, montado principalmente já em meio à arvores, sem pegar condições climáticas muito adversas... Coisa de acampamento de lazer e fim de semana mesmo, mas nem sempre compensa ir pelo mais barato (nesse caso, o Fiesta da Nautika). Ou, se de repente acharem que vale o investimento em outra marca/modelo, estou aberto a sugestões também, hehe! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.