Membros danialmeida Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Estou pesquisando sobre barracas e entre tantas opções, me deparei com uma oferta de barraca Mormaii, no Netshoes. (http://www.netshoes.com.br/produto/141-3156-240-01). Achei o produto e o preço interessante, porém surgiram algumas dúvidas... conheço alguns produtos da marca, mas não as barracas... Será que são confiáveis? Procuro uma barraca para acampamento sem grandes pretensões, nada de radical... pensamos em mais espaço porque somos em quatro pessoas, incluindo criança. A resistência à chuva é uma das principais prioridades. Normalmente viajamos de carro, então o peso da barraca não é fator limitante. Então, alguém conhece as barracas da Mormaii? Citar
Membros Heloísa Medeiros Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Olha acampei nesse carnaval em BONITO -PE e vi uma barraca da mormaii muito massa que fiquei doidinha pra saber onde tem pois to procurando barracas que dé pra ficar em pé; fui olhar de perto e achei bem resistente sim ; Onde foi que você viu essa promoção? me manda por email pra eu da uma olhada tambem heloisa_152@hotmail.com Citar
Membros RFalchetto Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Usei uma Bali 4 e se saiu muito bem. Ocupa pouco espaço no porta-malas do carro e é bem espaçosa por dentro. Citar
Membros top_dog Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 A mormaii, agora, parece que melhorou muito a qualidade. Mas eu nao compro. Tudo que comprei da mormaii me decepcionou. Capacete, chinelo, bike do meu cunhado... tudo lixo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.