Membros Maria e Aline Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Uma dos grandes sonhos de muitos estudantes que viajam e moram em Perth, Australia é viajar rumo a Asia, pois é muito perto e barato. Uma desilusão amorosa com um italiano, a pressão da Maria e um ato impulsivo em meio a cervejas e risadas e BOMB! As passagens foram compradas, um único problema... Foram compradas apenas as passagens de ida. Os destinos Phuket, Tailândia e Bali, Indonésia ! A Maria que me convenceu a viajar, mas a ideia dela era ficar somente 8 dias na Tai e 8 dias em Bali, não foi muito dificil mudar a cabeça dela e agora o plano é viver a Asia por dois meses. Não temos muita grana e sabemos que a Indonésia é o lugar mais barato, então pensamos em ficar lá a maior parte do tempo explorando e desbravando as ilhas, estamos procurando dicas de lugares roots, praias lindas e poucos turistas ao redor. O nosso roteiro: Perth (Austrália) – Phucket (Tailândia) 10/11 Phucket (Tailândia) – Bali (Indonésia) 19/11 Não sabemos quando voltamos da Indonésia, a previsão é na primeira quinzena de janeiro, pois a Aline volta para o Brasil, com direito a uma parada estratégica no Chile, enquanto eu estou indo morar na Nova Zelândia! Bom, Tailândia: pretendemos ficar 1 ou 2 dias em Phucket e de lá ir para a clássica Phi Phi Island e depois Similan Island! O que acham? Indonésia: chegaremos em Bali e teremos muito tempo para conhecer as ilhas, quase 2 meses! Já pesquisamos alguns lugares e sabemos que passaremos um tempo neles, como Bingin e Ulluwatu... Além de lugares incríveis, também queremos dicas sobre o ano novo na Indonésia, o que tem de bom e festas explosion! ------------------------------ Depois de pesquisar mais um pouco sobre oq podemos fazer na Tailândia, mudamos um pouquinho os rumos, oq pode acontecer d novo enquanto estivermos por lá, vai q nos apaixonamos por algum lugar e decidimos ficar mais, por exemplo... 11/11 - Chegamos em Phuket 12/11 - Similan Island - pelo que pesquisei é possível ir e voltar em um mesmo dia pra ilha, não sei se dormiremos lá ou se voltamos pra dormir em Phuket 13/11 - Partimos pra Phi Phi Island e ficamos até o dia 15 16/11 - Ton Sai 18/11 - Koh Hong 19/11 - Adeus Tai! Pegamos nosso voo pra Indonésia logo cedo... Espero que nosso roteiro caiba nos 8 dias! Citar
Membros Diana Ferraz Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Olá meninas! Pretendo ano que vem morar na Australia durante um tempo. Queria algumas dicas, sobre como arranjar um trabalho, o custo de vida e escolas de inglês. Meu objetivo é arranjar uma grana trabalhando para depois me aventurar pela Indonesia e Tailandia e quem sabe outros lugares por aí. Vocês acham possível juntar uma grana para viajar? To curiosa para saber como foi a viagem de vocês.! bEIJÃO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.