Membros Gabriel Kopschitz Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 desculpem é que meu laptop é gringo e não sei aonde fica a interrogação, enfim... vou partir de niteroi no dia 26 e chego em lima dia 27 ainda sem roteiro, estou querendo sugestóes de roteiros fico só até o dia 07 quando volto de lima para o RIO são 10 dias para dar uma volta por lá, alguem sugere um roteiro "expresso" hehehe. Pelo que vi o reveillon vai ser animado em cusco, então tava pensando em estar por lá no dia 31 meu facebook é gabriel.kopschitz@hotmail.com ou meu email do face, na verdade não entendo nada disso, mas estou me esforçando, quem quiser pode me adicionar ou me localizar lá, para trocarmos ideias sobre a trip abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evelyn Vianna Postado Dezembro 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Vai ficar só pelo Peru Gabriel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Oi Evelyn, Achei bem bacana seu roteiro... bem estruturado e pensado! Parabens!!! E fica em Ollanta sim, eu me arrependi de ter passado direto... Pra mim tá td ok, só se vc tiver alguma outra duvida especifica que o pessoal ainda nao te ajudou! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evelyn Vianna Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Vou tentar montar um relato diário galera pois se não quando voltar a vida normal não faço...rs Segue o nome "Bolívia & Peru 2012/2013, já que os Maias não acertaram vamos ver o que os Incas falavam..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaovitor_f Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 O passeio do Salar acho que o máximo são 3, não?! E o que vi de 3 deixava você no Atacama... Você fez em quantos dias? Tem relato aqui no mochileiros??? O passeio de 3 dias deixa no atacama mas se for retornar a Uyuni é mais 1 ou 2 dias Meu relato ainda nao está pronto Atenção!! O passeio ao salar pode ser feito em 1, 2, 3 ou 4 dias!! É possível SIM voltar para Uyuni no passeio de 3 dias (foi o passeio que fiz). Tudo é uma questão de negociar na agência e deixar isso bem claro para o guia! Procure ir junto a um grupo que pretenda voltar para Uyuni, pois aí é bem mais fácil de conseguir isso no passeio de 3 dias! Bom ... Tudo é uma questão de combinar ... No passeio que eu fiz foram preciso 3 dias para chegar ao ponto final (Licancabur) mas se negociar com a empresa pode fazer 3 dias, sendo que ou vai cortar algum pedaço ou acelerar em algumas paradas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.