Membros Pietro Bampi Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @joshilton Azteq Nepal 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 Vi um vídeo, onde decidi saber qual barraca comprar, a minha esta velha D ++++ Citar
Membros Pedro Fernando Rodrigues Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Olá Ayra, eu me chamo Pedro Rodrigues sou Vendedor de loja de equipamentos de montanha e Guia também, eu certamente com toda minha experiencia que tenho e posso compartilhar juntamente com feedback de clientes também, eu te indicaria as Barracas da Naturehike o modelo Cloud Up 2 ou Cirrus 2 por serem ultra leves com menos de 1kg e 900gramas em comparação com as da azte, baixo volume, coluna D'água suficiente para resistir fortes chuvas e ventos fortes, Auto Portantes e com ótimo espaço interno para 2 pessoas com cargueiras. fora a excelente qualidade do material e acabamento. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 1 hora atrás, Pedro Fernando Rodrigues disse: Olá Ayra, eu me chamo Pedro Rodrigues sou Vendedor de loja de equipamentos de montanha e Guia também, eu certamente com toda minha experiencia que tenho e posso compartilhar juntamente com feedback de clientes também, eu te indicaria as Barracas da Naturehike o modelo Cloud Up 2 ou Cirrus 2 por serem ultra leves com menos de 1kg e 900gramas em comparação com as da azte, baixo volume, coluna D'água suficiente para resistir fortes chuvas e ventos fortes, Auto Portantes e com ótimo espaço interno para 2 pessoas com cargueiras. fora a excelente qualidade do material e acabamento. @Pedro Fernando Rodrigues, boa dica, e vindo de quem conhece é bem melhor. Bem, ainda não irei trocar a minha, está bem velha, porém em boas condições. Como sempre, salvo as melhores dica e essa é uma delas. Grato pela dica. Citar
Membros Tabatha Rocha Postado Junho 25, 2019 Membros Postado Junho 25, 2019 Oi gente, eu sou bem iniciante e só acampei pelo rio mesmo e quero começar a acampar em outros lugares pelo Brasil, independente da estação e to em dúvida de qual barraca comprar, estava pensando na Falcon 3 ou na Nord 3 por ser melhor custo benefício, alguém tem sugestão por experiência? Se elas aguentam chuva? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Junho 26, 2019 Colaboradores Postado Junho 26, 2019 19 horas atrás, Tabatha Rocha disse: Oi gente, eu sou bem iniciante e só acampei pelo rio mesmo e quero começar a acampar em outros lugares pelo Brasil, independente da estação e to em dúvida de qual barraca comprar, estava pensando na Falcon 3 ou na Nord 3 por ser melhor custo benefício, alguém tem sugestão por experiência? Se elas aguentam chuva? Chuva forte, estilo temporal que dura mais de uma hora, não. A coluna delas é baixa, só dá para chuvas rápidas ou duradouras fracas, sem muita ventania. Elas são sim, baratas, mas o barato acaba saindo caro, às vezes. Por experiência, te recomendaria a venus/everest da guepardo, e por ser um modelo de uma marca superior, a arpenaz da quechua. O valor delas é um pouco maior, mas é um investimento que vale a pena. 3 Citar
Membros gugaporai Postado Outubro 1, 2019 Membros Postado Outubro 1, 2019 Buenas, galera. A trip: eu sozinho, violão e mochila pela América do Sul. Qual barraca vocês recomendam? Valeu! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 2, 2019 Colaboradores Postado Outubro 2, 2019 19 horas atrás, gugaporai disse: Buenas, galera. A trip: eu sozinho, violão e mochila pela América do Sul. Qual barraca vocês recomendam? Valeu! Depende de vários fatores, sendo, a meu ver, o principal, quanto vc pode investir? Pq barraca não é igual, tem pra todos os bolsos e situações. Fora isso, tem que ver se vc quer uma que aguente temporal, se faz questão de ser autoportante ou não, se vai usar ela pra uso durante o dia, ou se vai só levantar ela pra dormir mesmo, enfim.... Para um mochilão do estilo que vc está falando, aparenta ser minimalista e o mais econômico possível...recomendaria uma barraca para uma ou duas pessoas, pra caber na bolsa sem pesar ou ocupar muito espaço. Aí a gente encontra várias no mercado, mas a maioria tem um valor elevado: quickhiker (quechua), mykra e minipack (azteq), everest (guepardo), falcon ou Windy (Nautika). pesquise sobre essas que citei e veja qual te agrada mais. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 2, 2019 Colaboradores Postado Outubro 2, 2019 Eu acabei comprando uma Quick Hiker 3, pois somos um casal com filho. Ponderei na hora de comprar que quero uma barraca resistente e leve (autoportante) e claro, que aguente alguma chuva. As especificações técnicas da barraca dizem que ela foi testada em túnel de vento de 70km/h e a coluna de água é de 2000mm teto e 5000 mm chão. Não sou muito entendida do assunto mas acho que isso não aguenta chuva pesada, no entanto, conforme aumenta a coluna d'água, aumenta o preço. Conforme diminui o peso, tb aumenta o preço (a quick hiler 2 ultralight por exemplo é bem mais cara que essa minha). Desta forma, foi a que pude comprar, rs! Vou estrear ela no fds, com chuva leve de acordo com a previsão do tempo, rs! Depois conto como foi. Citar
Membros Falcao189 Postado Outubro 2, 2019 Membros Postado Outubro 2, 2019 Minha próxima aquisição é a Naturehike Vik. Lançamento! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.