Membros rmmoreira Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 A qual das duas Falcon você se refere como sendo boa? Desde já, muito obrigado! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 6, 2016 Colaboradores Postado Agosto 6, 2016 É a mesma barraca, só muda a cor. Citar
Membros Alemar Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 (editado) BARRACA DE TRILHA ARPENAZ 2 Em promoção na Decathon : http://www.decathlon.com.br/camping-48781/barracas-48782/barracas-1-a-3-pessoas?order=price_sort&dir=ASC& Apenas R$160,00. O melhor custo benefício do Brasil. Barraca um pouco quente, mas qual não é ? Meu amigo possui uma e é perfeitamente usável. Ótima para acampar neste tempinho mais frio. No meu caso uso barraca apenas para dormir a noite e levanto super cedo. O acabamento e a impermeabilidade são perfeitos. Editado Agosto 13, 2016 por Visitante Citar
Membros rmmoreira Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Alguém confirma se é boa a barraca acima? Estou prestes a comprar! Citar
Membros canandes Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Alguém confirma se é boa a barraca acima? Estou prestes a comprar! Se quer uma barraca barata, vá de Falcon 2 da Nautika. Essa da Decathlon dá muita condensação, tem pouca ventilação e não tem avanço. Citar
Membros alicenx Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Oi pessoal, eu e meu marido estamos procurando uma barraca para comprar. É nossa primeira e eu queria que ela atendesse uma variedade boa das demandas que espero termos no futuro, o que inclui rodar principalmente no Brasil e quem sabe arriscar um clima um pouco mais frio (mas prioritariamente mais fresca). Queria uma para duas pessoas; bem leve, tipo de uns 2 quilos; que coubesse duas cargueiras dentro do quarto e com um avanço para as botas; vamos usar tanto para trekking quanto para camping estruturado. Pelo que ví, estou inclinada a uma Nepal azteq, mas ela está um pouco acima do orçamento. Queria ajuda principalmente para saber se existe alguma que pode me atender bem com um preço melhor. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 30, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2016 Até dois quilos, para duas pessoas, a venda no Brasil tem a Azteq Nepal e a Quechua Quickhiker Ultralight. Acima deste peso tem a Trilhas & Rumos Cota 2 alumínio, 2,6 kg. Mais barata tem a Náutika Falcon, mas a qualidade diminui bastante... impermeabilização de 1000mm e avanço pequeno, pense na de 3 pessoas com 2,2 kg. Com 2000mm de impermeabilização e bom avanço tem a Phoenix da Guepardo, mas com 3,6kg. A título de comparação, a Nepal tem 6000mm de impermeabilização e 2,5 kg, a Quechua QU pesa 1,96kg , 2000mm no teto e 5000mm no piso. Citar
Membros andrei.tedesco-da-silva Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Pessoal, estou procurando uma barraca para acampar principalmente no verão no litoral (então tem que ter bastante ventilação pelo calor) que caiba um colchão de casal e sobre um espaço pras mochilas e etc dentro. Estava de olho na Apolo da Guepardo (achei que seria uma barraca não tão quente por ter duas portas e permitir maior circulação de ar), porém li umas críticas de que por ser de cor amarela ela fica insuportavelmente quente e, como estou buscando o extremo oposto (fugir do calor) resolvi vir aqui pedir umas dicas Citar
Membros Alasca Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Sou nova nessa de acampar, e estou a procura da minha primeira barraca, por enquanto só camping estruturado e não será uma coisa muito recorrente. Andei dando uma olhada em algumas barracas e achei a Quechua Arpenaz pra duas pessoas, tem um preço razoável, que é o que posso no momento e ela é impermeável e leve, pensei em complementar ela com uma lona, apesar de que irei acampar no verão, mais só por precaução. Como não conheço nada de barracas, gostaria de saber o que vocês acham sobre essa barraca e se teriam alguma outra com um preço equivalente e que fosse melhor. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2016 A Arpenaz é uma boa barraca para quem não quer gastar muito, mas é bem quente. Não vai precisar da lona, ela aguenta bem chuva. Pelo preço é uma das melhores opções, as outras seriam as barracas da Náutika, já não tão boas na impermeabilização. Apolo se não me engano é one skin, barraca com só uma cobertura, por isso bem quente e ruim para clima úmido. Veja a Super Esquilo 4 da Trilhas & Rumos ou as barracas familiares da Quechua. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.