Membros Bruh Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Galera! Preciso de uma barraca para acampar em campings e praia, de até $500,00, com os seguintes requisitos: - 4/5 pessoas; - Aguentar vento e chuva; - Leve e fácil de carregar em longos trajetos; - Ventilada/Que não vire um microondas. - Que tenha avancé Estava vendo a Nautika Indy 4/5 e a Guepardo Zeus 5. Alguém aqui tem elas? Aceito dicas de boas barracas com custo-benefício aceitável. Valeu! Citar
Membros sangelo Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Olá pessoal, poderiam me ajudar a achar a katmandu 2/3 ou 3/4. Só achei no mercado livre, nas outras lojas estão todos esgotados ou indisponível. Agradeço a ajuda de todos!!! Citar
Membros Supremo Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Fala galera! Alguém me recomenda uma barraca para duas pessoas, barata, avaliando mais o custo x benefício... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 4, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2015 Leia as 5 últimas páginas deste tópico, sua recomendação está aí pra trás... Citar
Membros Supremo Postado Novembro 5, 2015 Membros Postado Novembro 5, 2015 Vlw brother, olhando as barracas optei por pegar uma NAUTIKA FALCON 2, encontrei ela na americanas por um preço bem camarada. Já uma bolsa cargueira pra carrega-la qual vc me recomendaria? Vi umas no Walmart e me interessei em duas - Ozark Trail 45 L - Intruder Nautika 60 L Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 5, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2015 Recomendo ler e postar nestes tópicos: - tópico geral sobre mochilas, leia de trás pra frente... http://www.mochileiros.com/mochila-qual-comprar-t4248.html - tópico sobre as mochilas Náutika http://www.mochileiros.com/mochilas-nautika-t18855.html - e este que é leitura obrigatória pra quem vai comprar sua cargueira http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Citar
Membros brenda.paradizzo Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Pessoal, to em busca de uma barraca pra acampar em ibitipoca e posteriormente no sino com o meu namorado. a barraca nao pode ser muuuuuuuuito pesada, tem q dar pra carregar na cargueira, pq a subida pro sino é demorada. entao to em busca de uma barraca pra 2, podendo ser ate pra 3 pessoas, pra ficar mais confortável, mas q n seja tao pesada. gostaria de saber se essa barraca poderá ser utilizade depois pra acampar em praias, ou seria mt quente ? quero dicas de marca pois n conheço, só quechua teria algo inferior a 500 reais ? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 13, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2015 Leia as 5 últimas páginas deste tópico, sua recomendação está aí pra trás... Citar
Membros Ricardo Watanabe Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Olá! Meu nome é Ricardo e sou cicloviajante. Sempre que faço buscas no Google sobre dúvidas específicas acabo encontrando algumas respostas aqui. Hoje decidi me cadastrar e aproveitar para, além da apresentação, tirar uma dúvida. Na verdade, eu não sabia aonde colocar a minha pergunta Eu tenho uma barraca Camp Minima (uma pessoa) e um saco de dormir Deuter dream Lite 500 e outras tralhas para pegar um "friozinho tropical". Eu já passei algumas noites com temperaturas próximas de zero com estes equipamentos e senti um pouco de frio - suportável, mas incomodou um pouco. A minha dúvida é se estes equipamentos dão suporte mediano para frio mais rigoroso, com neve - eventualmente, mesmo que sejam noites para não dormir, só para ter um abrigo sobre a minha cabeça -, ou um tempo mais rigoroso com vento forte. Pergunto porque no ano que vem, em agosto/2016, eu saio para dar uma volta ao mundo de bicicleta e pretendo levar esse equipamento. Um exemplo, se eu enfrentar frio de -20º, numa noite durante a minha travessia nos Andes, a minha barraca me abrigaria da neve e, com todas as minhas roupas, o saco manteria um mínimo de calor com esse tipo de frio? Eu ainda estou aventando mudar uma parte da minha rota e seguir para o extremo sul do continente - Patagônia -, vocês acreditam que essa barraca aguentaria o tranco (considerando que eu encontre uma área protegida do vento e mais abrigada)? Pelo meu planejamento passarei muito pouco tempo em condições de tempo frio - eu ainda não fiz essa estimativa - mas acredito que os dias em tempo frio e mais rigoroso serão apenas uma fração do tempo que passarei em regiões quentes e desérticas, então, a minha questão não se relaciona à questão do conforto térmico ou coisa do tipo, mas de mera sobrevivência e resistência do equipamento (como não congelar a noite ou ter o equipamento esmagado pelo vento ou neve). Sei que passarei frio. A minha dúvida é se o frio será suportável, ainda, que não consiga dormir. E se a barraca permanecerá em pé com vento mais forte e neve sobre sua estrutura. O que vocês acham? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 24, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2015 A barraca aguenta, o SD não. Invista num SD mais quente, mesmo com suas roupas vai ser tenso... Eu tenho um SD Deuter orbirt 5°C, e aqui nas montanhas do sul, no inverno, já passei frio mesmo usando todas as minhas roupas. E fez só 0°C... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.