Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 4, 2014 Membros de Honra Postado Junho 4, 2014 ........estou a procura da barraca perfeita (que aguente mta chuva, que seja bem ventilada para o verão, que seja leve e barata)....... Quando você achar esta barraca avisa a galera, que eu também quero. Citar
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Postado Junho 4, 2014 Verdade Otávio, só o Thiaguinho Avisar que a gente faz fila !!! Hahahaha Citar
Membros Tiaguinho Silva Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Ahhh vai que exista rs. Qual vocês me indicam para comprar? Eu to pensando em compra a Super esquilo 2 da Trilhas e Rumos, o que vocês acham? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Postado Junho 5, 2014 Ahhh vai que exista rs. Qual vocês me indicam para comprar? Eu to pensando em compra a Super esquilo 2 da Trilhas e Rumos, o que vocês acham? É uma boa barraca, bem resistente a chuva e vento, mas não é leve nem muito barata... Uma boa pra chuva, leve e cara... Azteq Nepal. Uma barata, mas ruim de chuva e vento... Náutika Falcon. Uma absurdamente cara, boa de chuva e leve... The North Face Tadpole, Marmot Limeligth Isso falando em Brasil, na gringolândia tem beeem mais opções. Talvez lá você ache a barraca boa, barata e leve... Citar
Membros Kortz Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Fala Galera! Bom dia! Preciso de ajuda pra encontrar uma barraca boa! Irei acampar próximo a rios para umas coletas da pesquisa na faculdade e não sei qual barraca comprar! Primeiramente pensei em comprar qualquer barraca só pra essas coletas mas queria uma que desse pra usar em acampamentos futuros tbm, pq gosto de acampar mas sempre empresto barraca de alguém, nunca comprei uma minha. Vamos lá: Minha intenção era uma barraca que aguentasse bem a chuva. Por isso pensei em alguma que tivesse o sobreteto até o chão e com uma impermeabilidade considerável. Tamanho: Não precisa ser grande porque provavelmente iremos em 2 pessoas apenas fazer as coletas. E no futuro, seria só eu e a patroa. Peso: Provavelmente irei de carro até próximo aos rios e as caminhadas não serão TÃO longas, então inicialmente não tem problema se ela for meio pesada porém como queria usar ela pra acampamentos futuros, uma leve e resistente a chuvas seria ótimo! Orçamento: Boa, leve e barata já é querer demais então sei que não vai sair uma barraca barata...postem ai que depois verei quanto ao preço... OBS: Pesquisei um pouco e pensei primeiramente na Coleman LX 2 (ou 3), vi um pessoal falando bem dela aqui no site porém lendo mais vi que a coluna d'agua dela(s) é(são) baixas. Achei o 'estilo' da Guepardo Apolo uma ótima barraca, mas ela é MUITO grande e pesada, com 4,6m de comprimento pelo que vi. E por um último agora pensei na Coleman Hooligan 3, mas achei ela meio carinha. Achei essas 3 mas resolvi postar aqui nesse tópico caso queiram sugerir outras que não encontrei. Aguardo respostas! Citar
Membros Nilton Martz Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Não mais compro barracas em lojas, mas ultimamente, apenas, no http://www.mercadolivre.com.br Os preços são bons, as barracas que comprei são boas. A grandes lojas que vendem artigos esportivos, de caça, pesca e camping estão com preços muito alto. E nuitos dos equipamentos são de qualidade ruim. A pessoa compra o equipamento e paga também a etiqueta da loja. As grandes lojas fazem grande marketing de seu nome e de seus produtos, a custos elevados. Estes valores investidos em propagandas comerciais são repassados aos seus clientes compradores. Então estes consumidores pagam o preço da mercadoria, acrescido no produto, embutido no preço deste, o valor gasto com a veiculação do mesmo, nos canais de propaganda e marketing na mídia impressa, internet e televisão. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 28, 2014 Membros de Honra Postado Julho 28, 2014 Uma barraca boa, não muito cara mas um pouco pesada é a Trilhas & Rumos Super Esquilo. Uma barraca boa, cara e leve é a Azteq Nepal. Barraca boa, muito cara e leve tem a Marmot, The Nrth Face, Mountain Hardwear, Eureka, etc... barracas importadas que estão a venda em algumas lojas do Brasil e custam o preço de um rim. Se puder trazer da Gringolândia, aí tem váááárias barraca ótimas a preços bons. Guepardo, Coleman e Náutika são barracas de menor qualidade e preço, nessa ordem. Citar
Membros tomaztoretto Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 A Apolo é uma ótima barraca com boa relação custo x benefício. Se o peso lhe atrapalha pegue uma outra versão para 3 pessoas, como a Vênus que é muito resistente à chuva e mais leve. Abs Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Se for para levar de carro, ou carregar por pouco tempo,eu pegaria a Super Esquilo da Trilhas e Rumos, como disse o Ot[avio. Barraca muito boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.