Membros PauloVilardo Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Galera, sou novo aqui. Vou para uns jogos universitários com a minha namorada e vamos acampar lá. Esse ano o local destinado será coberto. Mas há a possibilidade de irmos para um lugar descoberto. Logo, preciso de uma barraca que aguente as chuvas daqui do RJ. Gostaria de gastar no máximo 300 reais nessa compra. Nas minhas pesquisas selecionei essas: Barraca Cherokee para até 4 Pessoas da Nautika. Barraca Cherokee 3/4 GT Barraca T2 Quechua Gostei bastante da Quechua, por ter melhores recomendações quanto a chuva porém o espaço é consideravelmente menor.. Contando nós dois e mais bagagem creio que fique no limite.. O que me indicam? ps: como provavelmente será em quadra não teríamos onde fixar as estacas, nesse caso como fazemos? Usamos alguma daquelas fitas grossas resistentes? Citar
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Postado Maio 9, 2014 Não fixa nada !! Só com o peso da sua bagagem já deixa ela no chão. Uma bem barata é a Falcon da Nautika !! Essa quechua é bom. Se tu não tem intenção de fazer trilha com ela, compra quechua mesmo. Só naõ recomendo quechua se for pra fazer trilhas, pois ela é muito pesada ! Citar
Membros PauloVilardo Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 O problema da quechua é que não a acho mais! vi em um site e no outro dia esgotou.. Preciso de algo grande, tem que entrar um colchão de 1,37 de largura e ter mais uns 20-30cm para bagagens já que elas não poderão ficar em uma área sem cadeado... O comprimento geralmente não é o problema.. Citar
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Postado Maio 12, 2014 Cara, tenta achar essa falcon online !! Ela custa uns R$ 160 e é boa ! Citar
Membros viniciusvieira5 Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vcs na compra de uma barraca pra mim e pra esposa, com as seguintes necessidades: 1) Tamanho preferencialmente 4p (pq a patroa é espaçosa demais) 2) Muito bem impermeável, pq costuma chover muito nos períodos de camping. 3) Não é importante ser leve, pois não vou carregar a barraca, vai tudo no carro. 4) De bom Custo X Benefício se possível. Tenho atualmente uma canadense de 5p, que nunca me deixou na mão, peguei chuvas cabulosas com a mesma, mas cansei de montar aquele trambolho. Ocupa mto espaço no porta-malas tb. Me ajudem com uma mais fácil de montar que a canadense. Obrigado!! Citar
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Postado Maio 15, 2014 Vinicius, vai no site da Decathlon e pega uma lá !! Pra mim, são as melhores em relação CustoxBenefício. São pesadas pra quem quer usar em trilhas e tal, carregando na mochila, mas em relação a impermeabilidade é ótima. É uma barraca que, se tu cuidar, irá durar vários anos ! E tu pode comprar, o produto é bom e compra é segura. Citar
Membros PauloVilardo Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Maurício, tô em dúvida entre a náutika falcão p 4 e a coleman lx3. Vi vídeos comparativos e fiquei na dúvida ainda.. Alguma sugestão entre as duas? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 Vinicius, Quechua ou Trilhas & Rumos. Paulo, as duas são equivalentes, mas o sobreteto até o chão da Falcon é uma boa vantagem em caso de chuva. Citar
Membros PauloVilardo Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Bom, acabei optando pela falcon 4. Farei o pagamento amanhã Ansiedade danada para usar, mas será só no feriado de corpus christ ahahha Citar
Membros Tiaguinho Silva Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Fala galera, Nunca acampei e estou a procura da barraca perfeita (que aguente mta chuva, que seja bem ventilada para o verão, que seja leve e barata rs) para ir com a patroa. Qual a barraca que vocês me indicam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.