Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia

Ainda estou pesquisando por barracas e já estava quase me decidindo pela TR e ontem fui na decathlon ver a T3 e achei uma boa barraca, mas como não entendo nada, gostaria da opiniões de vcs sobre esta barraca. Para um camping estruturado ela aguenta chuva e vento ? Posso ir sem medo nela, pois ela está com um bom preço ? Na loja ela aparece como T3 e agora vi no site que é T3+, existe alguma diferença ? Grato

Edivaldo

• Membros de Honra
Postado

O sistema de informação de impermeabilidade da Decathlon só eles entendem... mas já ouvi falar que as barracas Quechua aguentam uma boa chuva.

O "+" da T3+ é porque ela tem avanço, e a T3 não.

• Membros
Postado

Comprei a super esquilo 4 e acho que fiz a escolha certa para não me preocupar com chuva e vento. A bolsa dela ficou perfeita numa bolsa impermeável que tenha pra carregar sobre o bau da moto, mas tenho uma dúvida. Ela vem enrolada, caso eu resolva dobrá-la para otimizar espaço, ela ficar em dobras quadradas corro o risco de danificá-la ou causar algo que afete a sua impermeabilidade ou estrague o piso. As estacas vou carregar em outro lugar.

abs

• Membros
Postado (editado)

DOITE HALEY é um modelo iglú com avance fechado, com ziperes nas laterais para abrir/fechar uma porta/toldo, onde dá até para cozinhar quando estiver chovendo. Comprei uma deste modelo em1996, e hoje em dezembro de 2013 ainda a tenho muito bem conservada.

Outras marcas e modelos de barracas com sobreteto e avance fechado:

* Guepardo Zeus

* Boracy Mormaii

* Tribo Mor

* AzTec 5/7 pessoas aluminizada

Vi estas barracas no http://www.mercadolivre.com.br

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado
Comprei a super esquilo 4 e acho que fiz a escolha certa para não me preocupar com chuva e vento. A bolsa dela ficou perfeita numa bolsa impermeável que tenha pra carregar sobre o bau da moto, mas tenho uma dúvida. Ela vem enrolada, caso eu resolva dobrá-la para otimizar espaço, ela ficar em dobras quadradas corro o risco de danificá-la ou causar algo que afete a sua impermeabilidade ou estrague o piso. As estacas vou carregar em outro lugar.

abs

Minhas barracas sempre estão dobradas, mesmo quando enrolamos ela temos que dobrar de alguma maneira para caber na sacola original. Nunca tive problemas, só não esqueça de guardá-la sempre seca.

• Membros
Postado

Assim, como muitos dos colegas já disseram, a minha opção também é a da marca Quechua. Elas podem estar sendo compradas pelo site ou então nas lojas autorizadas da DECATHLON.

Mas tudo vai depender do local para onde se vai é o que realmente pretende fazer.

• Membros
Postado

Olá! Alguém pode me ajudar fazendo o comparativo das barracas MOR tribo para 4 pessoas (gostaria muito também de saber se existe uma barraca do mesmo modelo de tamanho menor) e a Nautika Falcon 3 Pessoas...?

Ví alguns videos no youtube com o review da Falcon... Mas ela parece ter varetas muito finas e não aguentam um vento mais forte... Gostara de saber se a Tribo aguentaria se em condições de vento e chuva.

Obrigada a todos!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...