Membros juliana-t Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Salve salve galera! Alguém já tem planos pro pedal no carna 2013? É óóóbvio.. só se o mundo não acabar em 2012... hehehe.. brincadeiras a parte, será que dá pra fazer parte do Caminho da fé? Porque são apenas 04 dias... Se alguém tiver algum plano... manda pra gente!!! bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros richizo Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Oi Juliana, Eu também estava interessado em participar do Caminho da Fé, eu e minha magrela (bike). Quantas pessoas estão saindo com vc ? Já fizeram algum pré-planejamento ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana-t Postado Novembro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá richizo! por enquanto.. eu e a bici!!! Nenhum pré-planejamento, sem planos, nada... por hora é a vontade de fazer algo no Carna! Alguma ideia? Qual trecho fazer? A única certeza que tenho é que só posso iniciar no sábado e fechar na terça de carnaval mesmo... de resto, qualquer bom plano/ideia é muito bem vindo! Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros richizo Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Então, eu também nunca fiz esse trajeto...vc tá saindo de onde ? Porque eu sou de Campinas...tvz mais um amigo vá comigo, ai podemos seguir todos juntos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderroc Postado Novembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Eu não conheço o Caminho da Fé. Como é o trajeto? Eu tinha uns planos pro Carnaval, mas achei a ideia de umas pedaladas bem mais interessante. Talvez eu consiga convencer uns colegas a ir também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana-t Postado Dezembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Fala meninos!! Então, saio mais do interior de SP/PR.. próx a Londrina. Também não conheço o trajeto... li alguns relatos e, caso não chova, parece que não é tão pedalada da morte... mas... sei lá! Estou sem preparo físico... mas pretendo voltar a pedalar anida neste ano! Sugeri o Caminho da Fé pq fica no estado de SP, parece ser mais light que o Pólo Cuestas, e porque o Carna dura só 04 dias em SP... com todo respeito, eu bem que gostaria de morar na Bahia nesta época do ano!!!! hehehe... Anyway... aberta a opções, mudanças de planos, de rotas... O que acham guris? Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros richizo Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Também aceito sugestões! rsrs =D Por mim, se quiserem fazer outro trajeto de bike, eu topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco AurelioC Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Caminho da fé de bike esta nos meus planos, mas ainda não defini a data, pro carnaval é uma boa opção também, mas 4 dias são apertados Juliana, porque são 430 Km, se for muito corrido não curte a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivan junior Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 falai galera...to afim de dar um pedal sim...vamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sbmoreira Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 E aí galera, vai rolar o Caminho da Fé ou não???? Sei que está em cima da hora, mas gostaria de ir com vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.