Membros Roberta. A Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Eu e meu marido estamos planejando uma viagem a Europa passando por Croácia e Eslovênia (6 dias), Budapeste (3 dias), Viena (3 dias) e Praga (4 dias). Gostaria de saber se este roteiro é apertado, se dá para conhecer os principais pontos turísticos e qual a melhor forma de transporte entre esses países. Obrigada Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Olá, Roberta. Seja bem-vinda. Dê uma pesquisada sobre estes destinos aqui: http://www.mochileiros.com/leste-europeu-f161.html Utilize os tópicos de perguntas e respostas para dúvidas mais genéricas. Quando você já tiver um roteiro detalhado, poste aqui suas dúvidas específicas que assim poderemos te ajudar. Abs. Citar
Membros luciano ladeira Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Boas!! Fiz os Balcãs este mês tem informações nos links debaixo da minha assinatura . Abçs Luciano. Citar
Membros Laysouza Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Olá Galera queria dicas e informações.Estou querendo fazer uma EUROTRIP no mês de maio, 30 dias viajando.Fiz um roteiro Portugal,Espanha,França, Itália e Croácia.É possivel passar por todos esses paises em 30 dias???Dá pra passar por mais paieses?? cm 15 mil reais da pra passear tranquilo sendo economica???Quero dicas de lugares badalados tipo Ibiza,Sant Tropez, Hvar...sem gastar muito????? Citar
Membros tmarques Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Olá Roberta, gostaria de saber se vc já fez essa viagem ou já tem tudo mais planejado... Estou preparando um roteiro parecido (Croácia, Eslovênia, Budapeste) e queria saber se vale a pena pro final do ano!!! Moro em Munique e pretendo fazer tudo de trem.... obrigada, Thais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.