Ir para conteúdo

El Chalten - 29/11_03/12

Posts Recomendados

• Membros

Ola Mochileiros...

Primeiramente gostaria de agradecer a todos por cada post, o site está me ajudando muitooo a fazer meu roteiro.

Estou com um problema, escolher as trilhas para meus dias em El Chalten, me ajudem!!!!

Chegada: 29 nov por volta das 12h.

Saída: 03 dez no ônibus p/ Calafate das 18h

É como se tivesse 4 dias na cidade...

Alguma sugestão????

Trilhas de idas e vindas no mesmo dia, até porque não vou acampar (não tenho equipamento).

O que "desenhei":

1 - chego as 13h e faço Mirador de Los Condores, Mirador Aguilas e Cachoeira Chorillo Del Salto

2 - Laguna de Los Três/ Base_Mirador Fitzroy - Transfer até Hosteria Pilar (30 min). Segue por outra trilha até Poicenot (2h). De lá faz a Laguna de Los Três e volta pelo caminho tradicional, passando pela Laguna Amarga e Glaciar Piedras Blancas.

Trilha mais curta, plana e não tem toda a subida de Chalten até Poicenot. Passa pela Laguna Capri.

3 - Laguna Torre - Cerro Torre

4 - Trilha Pliegue Tumbao

5 - Vou embora ás 18h então da para fazer: Tour Laguna Del Desierto; Glaciar Huemul

Certo??? ::sos::

Espero ter escolhido as melhores paisagens...

Fiquei triste de deixar de fora:

Glaciar Viedma

Laguna Azul

Será q da para encaixar?

Aguardo ansiosa as dicas!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...