Membros Patricia Marins Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Ola Mochileiros... Primeiramente gostaria de agradecer a todos por cada post, o site está me ajudando muitooo a fazer meu roteiro. Estou com um problema, escolher as trilhas para meus dias em El Chalten, me ajudem!!!! Chegada: 29 nov por volta das 12h. Saída: 03 dez no ônibus p/ Calafate das 18h É como se tivesse 4 dias na cidade... Alguma sugestão???? Trilhas de idas e vindas no mesmo dia, até porque não vou acampar (não tenho equipamento). O que "desenhei": 1 - chego as 13h e faço Mirador de Los Condores, Mirador Aguilas e Cachoeira Chorillo Del Salto 2 - Laguna de Los Três/ Base_Mirador Fitzroy - Transfer até Hosteria Pilar (30 min). Segue por outra trilha até Poicenot (2h). De lá faz a Laguna de Los Três e volta pelo caminho tradicional, passando pela Laguna Amarga e Glaciar Piedras Blancas. Trilha mais curta, plana e não tem toda a subida de Chalten até Poicenot. Passa pela Laguna Capri. 3 - Laguna Torre - Cerro Torre 4 - Trilha Pliegue Tumbao 5 - Vou embora ás 18h então da para fazer: Tour Laguna Del Desierto; Glaciar Huemul Certo??? Espero ter escolhido as melhores paisagens... Fiquei triste de deixar de fora: Glaciar Viedma Laguna Azul Será q da para encaixar? Aguardo ansiosa as dicas!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.