Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi,

então passei o reveillon la sim. Voltei dia 01, assim como varias pessoas, e outras tantas desistiram de voltar qndo souberam das quedas de ribanceiras. Quanto ao telefone publico eu não sei o nº, mas ele estava quebrado. Sinal de celular é muito fraco, o que vc pode fazer é tentar entrar em contato com a prefeitura ou defesa civil de Paraty p/ tentar saber o que esta acontecendo. Acredito que ele não tenham sofrido nada. Só estão curtindo um pouco mais o paraíso. Mas qq coisa eu te aviso, ou vc me avisa.

Bjinhus

• Membros
Postado

Olá,

bom eu não curto moto, ou melhor, fazer trilha de moto, mas lá só da até uma parte da trilha depois vc vai ter q ter muita força p/ carregar a bicha no ombro para conseguir ultrapassar algumas pedras. é o que eu acho. Mas quem entende mais de trilhas com motos pode explicar melhor. Ah! E outra coisa, nem vale a pena ir de moto, o paraíso é bom curtir a pé!!!!

Bjinhus

• Membros de Honra
Postado

Sandro, vc até pode tentar pegar todo aquele trecho que segue por uma antiga estrada e chegar com a moto até o inicio da trilha propriamente dita, mas dali p/ frente vc não vai conseguir passar por alguns trechos.

Muita pedra e inclinação demais. Se for uma bike ou mobilete até quem sabe.

É como a Glau disse, aquele paraiso é p/ ser curtido a pé.

Na cidade de Paraty existem várias opções p/ deixar a moto ou na própria Vila das Laranjeiras, onde se inicia a trilha, vc também encontra algum estacionamento.

Abcs

• Membros
Postado

Olá Glau e Augusto,

Entendi...o problema é a parte final que deve ser muito acidentada, né.

Pois é Augusto, deve existir sim, locais de estacionamento...o problema é que acho inconcebivel pagar mais caro na diária da moto que vai ocupar menos lugar, não vai gastar agua, nem vai usar o banheiro...do que na diaria do camping pra mim.

Ahh...com certeza o paraiso é pra se conhecer a pé...mas pra chegar no paraiso eu prefiro ir de moto do que de onibus...entendeu a questão!

De qualquer forma, eu agradeço a atenção dada!

Sandro

• Membros
Postado

Umas perguntas...

- Tem mto borrachudo la?

- Rola fica uma semana? ou é melhor menos?

- Rola uns PF vegetariano ? ( rs....essa é beeeem dificil! )

Valeu ! ::otemo::

• Membros
Postado

OLá ... paz para todos!

Alguém pode me passar informações atualizadas da praia do Sono? Possivelmente eu vá com minha namorada, no início de fevereiro e gostaria, que se possível, por gentileza, alguém me informasse sobre:

1- Gostaria de atualização dos valores de lá

* camping

* PF

* barco

* demais valores que possuir.

2- Passou perrengue com chuva?

3- Como está a trilha após as chuvas?

4- Com as chuvas de fim/início de ano, como ficou a questão da LUZ por lá?

Aguardo tua reposta.Obrigado !!

Abração

• Membros
Postado
Umas perguntas...

- Tem mto borrachudo la?

- Rola fica uma semana? ou é melhor menos?

- Rola uns PF vegetariano ? ( rs....essa é beeeem dificil! )

Valeu ! ::otemo::

Essas perguntas foram as melhores... hehehe

la vai...

Tem mto borrachudo la?

Minha perna ainda esta toda marcada, e acho q a cicatriz ficará para sempre, leve bastante repelente e de diferentes marcas, parece que eles acostumam facil...

Rola fica uma semana? ou é melhor menos?

Depende. Você gosta muuuuiiiitooo de aventura??? Eu fui p/ ficar uma semana, mas com as chuvas e a bonita aki, esqueceu de levar lona, resolvi vir embora, pq n tinha mais uma peça de roupa seca. (E voltei sem nenhuma...afff... o tristeza)

Rola uns PF vegetariano ? ( rs....essa é beeeem dificil! )[/color]

hauhauahua, o que ser PF vegetariano??? Os pf, tem arroz, feijão, salada (alface, tomate e pepino) e vc escolhe, peixe, carne ou frango!!! kkkk Mas sempre teremos nosso salvador miojo

Espero ter ajudao!!!! kkkkk

Bjinhus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...