Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

fala galera bele ?

tô querendo passar o carnaval no Sono, só que já acabaram as passagens de ônibus saindo aqui de Sampa pra Angra, Paraty e região.

Alguém sabe de alguma alternativa ?

Tava pensando em pegar o ônibus pra Ubatuba, e de lá pra Laranjeiras (se tiver direto) ou pra Paraty. Será que é o mais viavel ?

Valeu

Celso

• Membros
Postado

Celso,

Esse caminho de ubatuba eu não sei então não posso te ajudar muito,mas não tem nenhum ônibus de sp pra Mangaratiba ? é "próximo" de Angra/Paraty,e baldeando de Mangaratiba pra Paraty custa uns 15 reais no maximo e fica bem mais fácil

• Membros de Honra
Postado

Celso......

A empresa costuma colocar ônibus extras..´Você está procurando na Reunidas Paulista..certo?

Precisa ficar de olho no site, no sistema de compra de passagens. Quando aparecer um extra lá vc compra na hora.

Fui pra Paraty logo depois do Natal de 2008...chegeui a pensar que não conseguiria ir....aí o pessoal da própria Reunidas me deu a dica...fiquei on line umas 2:30hs esperando...tem que ter um pouco da paciência mocheira... :mrgreen: mas dá certo sim...

Boa sorte....

• Membros de Honra
Postado

Blz Celso.

Já te respondi lá em MP, mas vou colocar aqui também p/ a galera saber.

Uma boa opção é vc pegar um onibus que sai de Guaratingueta e vai para Paraty, passando por Taubaté e Ubatuba.

O percurso dele é descer pela Rodovia Osvaldo Cruz.

O unico problema é a oferta de horarios, pois só existem 2.

Um bem de manhã e outro no inicio da noite.

Eu já peguei ele vindo de Ubatuba e seguindo p/ Taubaté e foi bem tranquilo encontrar passagens, mesmo em feriados.

A empresa é a Viação São José: (12) 3832-6912. Não sei se eles tem site na internet p/ venda de passagens, mas como é Carnaval é melhor ser precavido e tentar comprar com antecipação.

Outra opção seria vc pegar o da empresa Litorânea que segue de Sampa p/ Caragua (essa linha são varios horarios).

E lá em Caragua pegar o circular p/ Ubatuba e depois outro circular p/ a Divisa Ubatuba/Paraty e lá outro p/ o centro de Paraty.

Vai ser um tal de pinga-pinga, mas nessas alturas do campeonato, é a opão que sobra. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boa sorte.

Abcs

fala galera bele ?

tô querendo passar o carnaval no Sono, só que já acabaram as passagens de ônibus saindo aqui de Sampa pra Angra, Paraty e região.

Alguém sabe de alguma alternativa ?

Tava pensando em pegar o ônibus pra Ubatuba, e de lá pra Laranjeiras (se tiver direto) ou pra Paraty. Será que é o mais viavel ?

Valeu

Celso

• Membros de Honra
Postado

Marion...

Bom dia.

Existem sim. Tem algumas já construídas exclusivamente para serem alugadas...algumas são de donos de campings...

Mas não sei como é possível fazer a reserva...

abração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...