Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Yuri.

Na Rodoviaria de Angra o circular p/ Paraty sai a todo momento.

Pode ficar tranquilo.

E em Paraty é que vc vai pegar o circular p/ o Condominio Laranjeiras.

E qto a campings, vc vai encontrar uma infinidade. Ainda mais no reveillon.

Com certeza, todos eles vão estar lotados.

É só tomar cuidado p/ não deixar a barraca aberta e coisas de bobeira do lado de fora, porque sempre acontecem furtos por lá.

Abcs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal sou novo por aqui,e também vou para a Praia do Sono no carnaval de 2009,queria saber de quem já foi se tem como ir e não ficar em camping nenhum passar a noite na praia mesmo ou colocar a rede em algum ponto da mata e ficar por lá mesmo a noite ?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Alguém sabe se rolam ondas na praia do sono?

E nas outras praias (Antigos e Ponta Negra)? Mastim de Sá eu sei que rola, ams é meio longe..

Valeu

• Membros de Honra
Postado

Rola sim...mas essa não é uma boa época pro surf(somente o nordeste nessa época).

Se estiver com uma ondulação de S/SO ou S pela costa pode ir que vai ter onda.Ondulação de SE também só que o mar vai estar menor...Antigos e P.negra não 8)

Abraço

• Membros
Postado

Pessoal sou novo por aqui,e também vou para a Praia do Sono no carnaval de 2009,queria saber de quem já foi se tem como ir e não ficar em camping nenhum passar a noite na praia mesmo ou colocar a rede em algum ponto da mata e ficar por lá mesmo a noite ?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estive na praia do Sono, no último natal. Recomendo o Camping do Sr. Antônio. Além da hospitalidade fer fora de série (ele trazia uma jaca pro grupo antes de todas as refeições), o valor que ele cobrou foi o menor de todos os outros campings R$ 5.

Água quente é sonho na praia do Sono :)

Os banheiros são separados (Homem e Mulher)e existe também a separação de banheiros com chuveiro com sanitário. Isso ajuda muito quando tem fila pro chuveiro e você só quer fazer um pipistop.

• Membros
Postado

Sarovisck,

primeiramente obrigado você foi a primeira pessoa que me respondeu por aqui,agradeço a atenção e as dicas do camping mas realmente não vou ficar em nenhum deles,andei pesquisando com amigos que já foram e outras fontes é permitido não ficar em camping já estou levando minha rede para ficar numa boa na noite não vou nem levar barraca qualquer coisa boto osaco de dormir no chão e pronto

• Membros
Postado

Boa noite a tds...

Gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço pra chegar na praia do sono saindo de niteroi Rio de janeiro...pego onibus na rodv, novo rio pra onde,,,e depois pego outro onibus ,,,,,,,qual o roteiro..

alguem saberia me dizer...

obrigado desde já...

pela atenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...