Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala, galera..

Pra atualizar aqui, lá na praia do sono vi vários barzinhos vendendo gelo, comprei no bar arenaeus por 10 reais a garrafa de gelo. Dá pra levar a bebida numa boa.

É isso, abraços.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal.

Estou planejando ir para Trindade no feriado de 07 de setembro. 

A ideia é trilhar, conhecer várias praias, além da praia do sono, então gostaria de saber de dicas para montar meu roteiro de travessia.

se alguém for neste período tbm me avisa, porque estou indo só, então, companhias são sempre bem vindas.

Valeu!

• Membros
Postado (editado)

Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                                                       Também aceito dicas pra um roteiro bem legal em tão pouco tempo! Obg 😁 

Editado por Deise F.
  • Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera, estamos planejando de ir para a praia do sono num fds, gostaria de informações sobre estacionamento ( onde e valor) camping (valor), alimentação....

Até mais

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

@Carol Carteli @Deise F. 

Oi Carol e Deise, tudo bem??

Só vi o post agora :|, mas de qualquer maneira segue o que tem pra fazer na Praia do Sono e arredores, para as próximas visitas:

- Trilha do Poço do Jacaré, é uma trilha fácil de 1,1 km que começa pelo "interior" da comunidade, tem uma placa com a indicação do início dela ao lado da igreja.

- Trilha para as Praias de Antigos e Antiguinhos, uns 30 minutos caminhando saindo da Praia do Sono.

- Praia e Cachoeira das Galhetas, de Antiguinhos até a Cachoeira das Galhetas é cerca de 1,3 km.

- Além de Antigos, Antiguinhos e das Galhetas, os arredores da praia do Sono são igualmente lindos e possuem povoados ainda menores. Dentre os lugares para visitar estão: a praia de Ponta NegraCairuçu das Pedrascachoeira do Saco BravoMartim de Sá, e Pouso da Cajaíba. Elas compõem a Travessia da Juatinga.

Tem mais dicas no artigo http://instintoviajante.com/praia-do-sono-paraty-rj-dicas/, como: como chegar, preços, onde ficar, etc.

Espero ter conseguido ajudar, para as futuras idas à Praia do Sono.

Beijos, Isabela

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá mochileiros, estou indo para Martim de SÁ no feriado de finados, alguém poderia me ajudar com algumas perguntas? 

• Quanto é o barco para a praia de pouso saindo de paraty?
  • Quanto está atualmente o camping? (tem algum meio de entrar em contato com o Maneco)
  • O barco tem horário certo pra sair ou é de acordo com a demanda? 

Desde já agradeço galera !!

• Silnei changed the title to Praia do Sono

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...