Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, estou pretendendo ir a praia do sono, chegando de carro até aonde der para ir, acho que seria em laranjeiras não?? alguém saberia dizer quanto cobram para estacionar o carro por lá? se é na rua que se estaciona, se for se tem algum perigo? vou partir da capital do rio mesmo.

Obrigado,

Vitor Hugo

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Galera, estou pretendendo ir a praia do sono, chegando de carro até aonde der para ir, acho que seria em laranjeiras não?? alguém saberia dizer quanto cobram para estacionar o carro por lá? se é na rua que se estaciona, se for se tem algum perigo? vou partir da capital do rio mesmo.

Obrigado,

Vitor Hugo

Estou com a mesma dúvida do Hugo, onde deixar o carro?

• Membros
Postado

Lá no condomínio Laranjeiras os moradores fazem os quintais de estacionamento, cobram 20 a diária. Procure as casas mais próximas do início da trilha, que não é na primeira praça que tem o ponto da Kombi para quem vai ao Sono de barco, é mais adiante a direita.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal tudo bem?

Vi que essa praia do Sono é bem legal, mas queria outras informações sobre praias ou trilhas que de pra chegar em outras praias...

Vou passar 3 dias la e queria aproveitar o maxiiiimo!! Então gostaria de saber um jeito facil de conhecer mais praias de uma vez, passando de um pra outra... Vou de carro provavelmente

• Membros de Honra
Postado

Obrigado,

Vitor Hugo

como respondido anterior/te tem moradores q fazem seus quintais de estacionamento, aí o preço deve ser combinado. Acho que é bom p/ quem vai pernoitar no Sono. Eu fiz um bate e volta e deixei o carro na rua msm, mas tinha uma pessoa p/ tomar conta do carro.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado
Ola pessoal tudo bem?

Vi que essa praia do Sono é bem legal, mas queria outras informações sobre praias ou trilhas que de pra chegar em outras praias...

Vou passar 3 dias la e queria aproveitar o maxiiiimo!! Então gostaria de saber um jeito facil de conhecer mais praias de uma vez, passando de um pra outra... Vou de carro provavelmente

As praias, por lá, são:

Praia do Sono

Praia de Antigos

Praia de Antiguinhos

Praia de Ponta Negra

...Praia de Martins de Sá (aí você já foi longe demais)

Tem cachoeiras, que eu saiba, na Praia do Sono e em Ponta Negra.

As trilhas, geralmente, são no final das praias.

• Membros de Honra
Postado
Ola pessoal tudo bem?

A Sono é legal, mas vc anda um tempinho por trilha na mata p/ chegar nela.

se vc quer aproveitar o tempo ao maximo e sair andando de uma praia p/ outra, talvez outros locais sejam + interesasntes. Eu gostei mto d Trindade. Vc pode começar pelo Cepilho e vai andando pela areia até a Praia de Fora e dos RAnchos. Depois pega um trechinho bem curto d estrada e chega na Praia do Meio. Tem uma trilhinha até a Praia do Caixa D’Aço e mais uma trilhinha até a Piscina do Caixa D’Aço. Dá p/ fazer tranquilo num dia.

vc já conhece o centro historico d Paraty?

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal!

Pretendo passar o Reveillon 2015/2016 na Praia do Sono. Vai ser minha primeira vez.

Nós vamos acampar, já pesquisei bastante sobre campings por lá e ao que tudo indica o preço

da diaria em alta temporada tá R$ 40,00 por pessoa. Bem puxado. Há uma página no facebook com informações sobre campings e chalés:

https://www.facebook.com/aluguelpraiadosonoparaty?ref=br_rs

O que quero saber é se costuma chover lá nessa época e se alguém pegou chuva como que foi?

Eu vou levar uma barraca da Nautika, a falcon 4. Dizem ser até razoavel para resistir a chuvas, mas ainda assim me preocupa.

No mais, agradeço pela atenção e dicas são sempre bem-vidas!

Abraços!

• Membros
Postado

Réveillon é verão né... época de chuva.

Eu já passei um réveillon no Sono que num dos dias caiu uma tempestade braba, com muito vento. Entrou água em muitas barracas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...