Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou querendo passar a virada do ano na Praia do Sono, mas recebi uma informação de que a praia virou particular e agora não da pra acampar lá mais. Alguém sabe me dizer se essa história é verdadeira ou é boato de algum maluco?

• Membros de Honra
Postado

E aí jtcneto.

Pode ficar tranquilo. Até alguns meses atrás nada tinha mudado lá.

Praia do Sono ainda nao virou praia particular. Os moradores caiçaras que moram lá nunca vão deixar isso acontecer.

P/ muita gente que mora ali, o unico ganha-pão é o pessoal que vai nessa praia.

O q pode acontecer é de não permitirem mais na areia. Só nos quintais das casas.

É isso.

Abcs.

• Membros
Postado

id="Andale Mono">

Gostaria de saber a rtespeitos do campings na praia do sono, quero ir passar o ano novo lá, mas estou com medo de chegar e me deparar com preços absurdos.

Quem puder me ajudar..

Obrigado desde já.

• Membros de Honra
Postado

Oi fabifatobeni.

Valores altos com certeza vc vai encontrar. Nao tem jeito.

No reveillon é a época q a praia fica lotada e como não existe pousada lá na praia, só sobra os campings.

Se vc achar valores absurdos, entao vá p/ a praia seguinte: Praia dos Antigos.

É uma praia deserta e com varias nascentes.

É proibido acampar lá, mas em situações extremas........

Boa sorte.

Abcs.

• Membros
Postado

iai galera... augusto que manja muito de costa verde e ajuda a galera aí faz moh cara! td tranquilo?!

sou de sampa, e tbm tô indo pra essas bandas desbravar lá pelo dia 15 de janeiro...

já tinha um roteiro em mente. mochilão partindo da praia grande de cajaíba, ia pernoitar em ipanema, pouso do cajaíba, martin de sá e finalmente pouso. minha intenção era pular ponta negra pq me parece muito pesada, ñ sei. minha dúvida é em relação a melhor trajetória, pegando essas praias que citei. se partir da praia grande de cajaíba, faço o mochilão e mais tarde para o sono como faço? barco de martim de sá, existe?

Ou seria melhor começar do sono, partindo de laranjeiras e depois, ñ sei como, ir pra pouso..??

bom, é isso galera viajante! legal poder contar com quem já foi e trocar idéias...

Valew!

bjx!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

fala, galera! to querendo partir pra praia do sono com minha namorada no carnaval, so q so vou poder chegar no sabado a noite... é tranquilo fazer a trilha a noite? e consigo algum camping legal, ja q so chego no sabado??? valeuuuuu!!!

• Membros
Postado

Trilha a noite é sempre complicado, ms creio que você não terá problemas porque é uma trilha bem definida e até o momento não houve registro de furtos ou assaltos naquela região.

Sono deve estar entupida no carnaval, pode ser que você encontre alguma dificuldade em arrumar um local para arrumar sua barraca.

Sds,

Marcelo

• Membros
Postado

Ae Kakymo,

o camping no Sono deve estar custando na faixa de 10 a 15 reais por pessoa. Faça suas contas com o preço de 15 reais, e chegando lá vc vê se encontra um mais barato.

Nos vemos no Sono nessa Carnaval.

[]'s

• Membros
Postado

Uma dica para quem sai do Rio em direção a Angra ou Parati e não quiser ficar preso em engarrafamento na Rio-Santos é ir pela Dutra, subindo a Serra das Araras e pegando a entrada para Passa Três. Daí é só seguir em frente passando por Rio Claro, Lídice e terminando em Angra. Você anda um pouco mais, porém não há engarrafamento e o visual que se tem da estada é muito bonito.

Sds,

Marcelo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...