Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, acabei de entrar pra tirar umas dúvidas aqui no fórum.

Vou acampar no ano novo com meu namorado lá na praia do sono, estávamos querendo saber se alguém que tenha ido recentemente tem uma ideia de preço atualizado, indicação de um camping maneiro e onde parar o carro, dei uma lida em algumas partes da conversa e alguns indicaram parar em laranjeiras outros acharam melhor em paraty...

É isso, aguardo uma ajudinha ! :)

• Membros de Honra
Postado

Vou acampar no ano novo com meu namorado lá na praia do sono, estávamos querendo saber se alguém que tenha ido recentemente tem uma ideia de preço atualizado, indicação de um camping maneiro e onde parar o carro, dei uma lida em algumas partes da conversa e alguns indicaram parar em laranjeiras outros acharam melhor em paraty...

É isso, aguardo uma ajudinha ! :)

Se parar o carro em Laranjeiras, vc estará no pé da trilha p/ a Praia do Sono. Deixando o carro em Paraty, terá q pegar um onibus p/ Laranjeiras. Qdo eu fui, deixei o carro em Laranjeiras, na rua mesmo, onde tem gente p/ "vigiar" o carro, mas foi bate e volta. P/ deixar o carro por dias, aconselharam a deixar em casa d morador, ou seja, em local fechado. Em Paraty, deve ter estacionamentos

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Colaboradores
Postado

Tem tantos horários de ônibus de Paraty para Laranjeiras, e a viagem é tão rápida, que acho mais fácil e seguro deixar o carro em Paraty mesmo. Pegando o ônibus, você desce no caminho e começa a trilha. Abaixo, seguem os horários da linha 1040, para Laranjeiras.

Paraty x Laranjeiras

05:15 / 06:00 / 06:10 / 06:40 / 7:30 / 07:50 / 10:00 / 11:00 / 12:30 / 15:30 / 16:00 / 16:20 / 16:30* / 17:30 / 18:00 / 22:30** — * De 2ª à 5ª / ** Aos sábados, 21:30

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boaaaa tarde, irei no dia 30 de dez para o sono, e vou ficar um tempo depois da virada.. gostaria de saber se lá vendedor de alimentos que venda algo para cozinhar? ou se realmente eh bom comprar em parati? Abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Da ultima vez que fui tinha "mercado" (coloca mais aspas ae rs) pra comprar comida.

Mas certamente o valor eh supervalorizado... acho que valha levar arroz de meio kilo, massa e uma carne seca pra la. De resto tb eh bom comer os PF de la!

Boaaaa tarde, irei no dia 30 de dez para o sono, e vou ficar um tempo depois da virada.. gostaria de saber se lá vendedor de alimentos que venda algo para cozinhar? ou se realmente eh bom comprar em parati? Abs
  • Membros
Postado

Olá! Todo ano passo algum feriado na praia do sono e nesse ano ainda não fui e pelo que vi não tem mais passagens de ônibus saindo de SP para o feriado de 20 de novembro. Alguém sabe se há lotação saindo de algum lugar em SP ou outra forma de ir? Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

De SP até a Praia do Sono não tenho certeza, mas sei que existem vans fazem o percurso SP-Trindade.

Aí nesse caso é só descer no topo do Morro Deus me Livre e ali aguardar o circular que vem de Paraty e segue para Laranjeiras.

Talvez até essas vans façam esse percurso.

O telefone é Paraty e eles podem te dar informações mais detalhadas

(24) 3371-5226 e (24) 3371-5157.

Abcs

• Membros
Postado
alguém sabe me dizer se nas laranjeiras todo carro fica na rua? tem algum estacionamento ali pra deixar o carro de um dia para o outro? vou acampar la agora no feriado do 20 nov.

abs

O carro fica no início da trilha, numa pracinha, onde tem ponto de ônibus. Os moradores costumam cobrar de 15,00 a 20,00 a diária para "vigiar" o carro. Tem a possibilidade também de deixar nas próprias garagens dos moradores. O preço é negociável, tem que dar uma "chorada" pra conseguir um preço legal..

O local é paradisíaco, sensacional !! Ótima escolha para acampar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...