Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quando fui fazer a trilha para a praia do sono tive o azar de ter chovido no dia anterior e estar garoando. Minha mochila e de meus colegas nao estava tão leve. Não é tão facil como parece e não recomendo fazer a trilha a noite ou sozinho (mesmo de dia). Em decorrencia da chuva o caminho fica muito escorregadio e é necessário estar muito atento.

Se estiverem em uma galera e combinarem antes, é possivel alugar as casas dos pescadores. Nós alugamos e ficou pouco mais que o camping, cerca de 20 reais por dia, e você desfruta de um pouco mais de conforto.

Mas vale a pena!

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

sério q a trilha está tao modifficada assim?

estive lá em out/2009 e só tinha escadas bem no finalzinho da trilha, já descendo p/ a P. do Sono.

não lembro se tinha corrimão...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Na penúltima vez que eu havia ido, reveion 09/10...A energia havia acabado de ter chego.

Na ultima, Fev deste ano é que me deparei com as mudanças na trilha.

As duas mudanças tiraram um pouco a brisa da ida, mas bem pouco! rs

E a questão é que são melhorias para os moradores, O que torna muito justo!

• Membros
Postado

Estou indo de moto de SP para praia do sono so feriado de 7 de set, alguem ja foi de moto e o estacionamento la é seguro? Se alguem quiser ir junto , vai eu e minha mulher... saiu na sexta de madruga. motoca na pista

Abraço

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Ola, mochileiros!

Meu namorado e eu (e mais alguns amigos) vamos passar o ano novo (2012/2013) na praia do sono.

Gostaríamos de levar nosso cachorro.

Vocês sabem se é permitido?

Obrigada!

Gabriela

• Membros
Postado

Vou com um grupo passar esse reveillon em Martins de Sá. Já nos informamos de trilha, passagens, barcos, mas ainda tenho uma dúvida:

Quanto ao camping, devo marcar com antecedência ou é por ordem de chegada? Pensamos em partir no dia 26, será adequado?

• Membros
Postado

Para gmigueis:

Olá. Eu já vi pessoas lá acampando com cachorro, mas tem que ir pela trilha. Eles não levam animais nos barcos. Estou te respondendo porque na última vez que fui, em setembro, vi uma garota com um cachorro e não a deixaram embarcar com ele. Se sua intenção era mesmo ir por trilha, imagino que não há problema.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...