Ir para conteúdo

Praia do Sono

Ever

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Edudapaz, ja respondi no teu perfil!!!!

Espero q tenha ajudado...

Bjinhus

Desculpe Glau_Anjo, mas de duas, uma: ou não chegou sua resposta , ou eu não soube ver. Será que há a possibilidade de você responder por aqui?

Obrigado e desculpe a minha mulice !

PAZ,SEMPRE !

• Membros
Postado
OLá ... paz para todos!

Alguém pode me passar informações atualizadas da praia do Sono? Possivelmente eu vá com minha namorada, no início de fevereiro e gostaria, que se possível, por gentileza, alguém me informasse sobre:

1- Gostaria de atualização dos valores de lá

* camping

* PF

* barco

* demais valores que possuir.

2- Passou perrengue com chuva?

3- Como está a trilha após as chuvas?

4- Com as chuvas de fim/início de ano, como ficou a questão da LUZ por lá?

Aguardo tua reposta.Obrigado !!

Abração

Olá Edu, não sei o que aconteceu, então la vai a resposta.

1- Gostaria de atualização dos valores de lá

* camping varia entre R$10,00 e R$20,00

* PF varia entre R$13,00 e R$ 20,00

* barco R$25,00 por pessoa

* demais valores que possuir. A semana que passei la, descobri que esses valores são tabelados, tipo eles se reunem e decidem os valores máximos e minimos a serem cobrados na época. Um dono de camping, falou que reveillon e carnaval são pacotes especiais. Daí não sei os valores que estão agora. Mas cerveja não saia opr menos de R$3,00 e água mais barata R$2,50

2- Passou perrengue com chuva?Muito perrengue, não esqueça da lona, pq se a média de chuva continuar do jeito que esta, vc irá acordar com ponto de alagamentos. Outro bisu é pegar os camping de frente p/ praia, os que ficam mais atras, foram inundados pelo "riozinho", que levou barracas e outros pertences.

3- Como está a trilha após as chuvas?Olha, levando em consideração que eu fiz a trilha de volta sem mochila e com um grupo grande, a trilha foi facil!!! heheh, mas tem alguns trechos dela que estão suer perigosos além de barranco desmanchando com a chuva, fique atento e faça durante o dia, é mais seguro.

4- Com as chuvas de fim/início de ano, como ficou a questão da LUZ por lá?Na noite do dia 31 a chuva foi tão forte e com ventos fortissimos que derrubou arvores na estrada das Laranjeiras, que acabou derrubando postes e deixando, condominio, vilarejo e praia sem luz, com isso alguns camping ficaram sem água, e falaram q no sabado e domingo o vilarejo foi depredado pois nem comida tinha mais.

Espero ter ajudado, estou meio traumatizada com essa viagem mas daqui uns 2 ou 3 anos pretendo voltar la!!!! hehehehe,... ah! fique atento com suas coisas, atenção redobrada eu diria, pois eu voltei p/ casa sem mochila, só com a roupa do corpo!!! hehehe...

Bjinhus e bom passeio

• Membros
Postado

Sou novo por aki e estou com algumas dúvidas:

1- Quanto tempo leva e qual o nível de dificuldade(eu e minha namorada, com mochilas) da trilha Sono X Ponta negra e Sono X Martins Sá?

2- Quais as melhores cachoeiras por lá e como faz pra visitar?

Abraços,

Wagner

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Também to afim de ir pra lá no carnaval!

Quero sossego! Nada de baladinhas como essa aqui de cima! ^^^^^^^ rsrs

A pergunta: Esse tal "estacionamento" que tem na Laranjeiras, até onde se pode dizer que é seguro?! Posso confiar?!

É isso ae! ::hãã2::

• Membros
Postado

Oi galera,

eu sei que está um pouco em cima da hora, mas alguém tem noção de preços agora para o Carnaval? ouvi uns boatos de preços absurdos e fiquei até preocupada, pois devo passar 8 dias lá com meu namorado...

obrigada

• Membros
Postado

Bom vamos em 10 pessoas pra praia do sono nesse carnaval....Não temos camping certo,não sabemos que horas vamos sair daki,não sabiamos o preço do barco até hj eu entrar na internet e ver as respostas,não tenho lona,não sabemos preço de PF(até eu entrar aki),enfim....

Vamos na cara e na bagagem coragem...A minha pergunta é a seguinte....SErá que a gente vai se ferrar???kkkkkkkkkk

Outra pergunta...Só vai casal pra essa praia???Ninguém solteiro,bonito,1,90 de altura,parecido com algum galã de novela???kkkkkkkkkkkk

Brincadeirinhas a parte...Foi muito bom ter pesquisado um poko antes de ir!!!

• Membros
Postado

Vamos la,

para quem perguntou a distanci das trilhas, desculpa mas isso eu não faço a minima ideia. Mas reze para não estar chovendo pq ai as trilhas ficam muuuuuuuiiittooo mais tranquilas, principalmente a primeira q vai do sono atá antigos.

Perguntaram sobre valor no carnaval, no dia que eu estava vindo embora (01/01/2010), um dono de camping falou q no carnaval a média de preços estava entre R$20, e R$25,00 e cobram por pessoa. Mas não tenho certeza, pois qndo fui, era excursão, camping fechado, o valor foi diferenciado.

Para quem quer saber se tem gatinho e pessoas solteiras... Tem sim, e aos montes... Só o quesito beleza é q fica um pouco a parte, vc com certeza encontrara uns gatinhos, mas n do tipo galã de novela, pelo menos no reveillon n tinha.

Até mais...

Bjinhus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...