Membros paulo_vet Postado Novembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Fala Pessoal Montei um roteiro de 28 dias pelo Peru, após ler mtos tópicos aqui. O roteiro final segue abaixo e eu gostaria de sugestões, dicas principalmente de hospedagem, coisas que por ventura eu esqueci que vcs acham que eu devo incluir... DIA 1 – SP – Lima DIA 2 – Lima – Cuzco - Dia livre para conhecer a cidade de Cuzco DIA 3 – Cuzco - Passeio a Vale Sagrados de los Incas - Pisac - Urubamba - Ollantaytambo - Chinchero DIA 4 – Cuzco – Salkantay ( Trilha de 5 dias) DIA 5 - Salkantay DIA 6 - Salkantay DIA 7 – Salkantay – Aguas Calientes DIA 8 – Aguas Calientes + Machu Picchu + Huayna Picchu - Cuzco DIA 9 – Cuzco - Day off em Cuzco DIA 10 – Cuzco – Puno - Day off em Cuzco DIA 11 – Puno - Arequipa - Islas flutuantes de Uros/Taquile DIA 12 – Arequipa - dia para conhecer a cidade DIA 13 – Arequipa - Canion del colca (Trecking de 3 dias) DIA 14 – Arequipa - Canion del colca (Trecking de 3 dias) DIA 15 – Arequipa - Canion del colca (Trecking de 3 dias) DIA 16 – Arequipa - Visita ao vulcão El Misti DIA 17 – Arequipa – Nazca (10 horas – viagem durante a noite) - day off em Arequipa DIA 18 – Nazca - Ica - Visita as linhas de Nazca DIA 19 – Ica - Paracas - Visita Laguna Huacachina - Oasis DIA 20 – Paracas - Visita a Islas Ballestas DIA 21 – Paracas – Lima – Huaraz (400 km – 8 horas) DIA 22 – Huaraz - Nevado Pastouri DIA 23 - Huaraz - Laguna 69 + Laguna Llaguanuco (trecking de 1 dia) DIA 24 – Huaraz - Laguna Churup (trecking de 1 dia) DIA 25 – Huaraz - Lima - Llaguna Llaca DIA 26 –Lima - Conhecer Lima DIA 27 – Lima - Conhecer Lima DIA 28 – Lima- SP - De volta a realidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.