Membros mariabea Postado Novembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Eu e meu marido vamos para arraial da ajuda de carro. Moramos em Niterói e vamos usar a BR101. Queremos parar e depois seguir viagem. Onde é melhor para passar a noite? Gostaríamos de ter dicas da estrada, restaurantes e outras informações importantes. Agradecida, Abraços, Beatriz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Oi Beatriz, nós já fizemos Macaé - Porto Seguro em pouco mais de 12 horas, parando bastante para abastecer, comer e etc. Creio que vocês consigam fazer Niterói - Arraial d'Ajuda em 14 horas ou até menos, se pararem pouco. Você quer parar para dormir no meio do caminho, pelo o que eu entendi, certo? Nos passe mais informações e tentaremos ajudar. Quantos dias vocês tem para viajar? Querem dirigir no máximo quantas horas por dia? Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariabea Postado Novembro 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Oi Beatriz, nós já fizemos Macaé - Porto Seguro em pouco mais de 12 horas, parando bastante para abastecer, comer e etc. Creio que vocês consigam fazer Niterói - Arraial d'Ajuda em 14 horas ou até menos, se pararem pouco. Você quer parar para dormir no meio do caminho, pelo o que eu entendi, certo? Nos passe mais informações e tentaremos ajudar. Quantos dias vocês tem para viajar? Querem dirigir no máximo quantas horas por dia? Um abraço, Oi Debora e Luiz!!! Tudo Azul? Vamos sair dia 9 de dezembro, dormir em algum lugar e depois seguir viagem para Porto Seguro/Arraial da Ajuda. Temos reserva em pousada e queremos curtir 8 dias de praia, amor e paz. Gostaríamos de saber que lugares é melhor parar para comer e dormir. Estamos pensando em tentar ir até Linhares. Vocês conhecem algum hotel, pousada? Não estamos acostumados com uma viagem tão longa e só Arlindo dirige. Agradeço dicas da estrada, restaurantes, paradas e pousadas ou hotéis. Agradecida pela atenciosa resposta. Abraços, Beatriz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jo R.O Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Acho que estou meio atrasada, provavelmente vocês já viajaram. Linhares é constada no Google pelo menos, como uma cidade muito violenta. não sei se seria uma boa, fazer parada. Mas enfim como decorreu á viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Dezembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Ajudando, com certo atraso...rs Eu já fiz esse trajeto uma vez, e pernoitei em Piúma - ES... Agora em 2014 irei novamente de carro, pretendo pernoitar em Vitória ou Vila Velha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre.silva.f Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 rodrigo, foram no combustivel ou gnv, gasto médio poderia me informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.