Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

joycebruja

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou procurando passagens aéreas para o Japão e, apesar de encontrar boas tarifas via oriente médio, gostaria de ir pelo EUA e fazer um stopover de 2 dias em Nova Iorque, quais companhias eu conseguiria essa parada?

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Dá uma olhada no kayak.com.br

Com certeza vão ter as companhias que fazem o trecho que vc quer.

No Kayak dá para colocar o stop-over junto e pesquisar.

• Membros
Postado
Dá uma olhada no kayak.com.br

Com certeza vão ter as companhias que fazem o trecho que vc quer.

No Kayak dá para colocar o stop-over junto e pesquisar.

Não achei no Kayak mas ainda assim, obrigado pela resposta.

• Membros de Honra
Postado

Vai em várias cidades http://www.kayak.com.br/

Escreve:

GRU - nova york

nova york - toquio

toquio - GRU

Apareceu como resultado:

United Airlines

GRU 21:10 → EWR 6:00 9h 50m direto

JFK 18:05 → NRT 21:00 13h 55m direto

NRT 17:10 → GRU 9:45 28h 35m 1 escala (ORD)

O preço para uma data X de maio era uns 3500

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Qual melhor época pra comprar passagem internacional pra alta temporada (ida 29 de dezembro SP-LONDRES e volta 28 janeiro ROMA-SP)??

li aqui e numa matéria da melhores destinos que na maioria dos casos não compensa comprar passagem com muita antecedência, que vc paga a mesma coisa ou até mais, e perde promoções, mas a minha dúvida é se nessa data que pretendo ir (que imagino que seja bem concorrida) isso vale também ou quanto antes eu comprar melhor??

Faz quase um mês que tô olhando quase todo dia no decolar e na kayak e o valor tá aproximadamente 3200 reis, vcs acham que tem chance desse valor diminuir (ou aumentar)?? tem chance de se eu deixar pra agosto ou setembro eu não consiga voos, horarios, etc??

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Passagem aérea é sempre um mistério. Vc nunca vai saber se vai melhorar ou piorar.

Vc está vendo para datas bem específicas, o que dificulta achar um bom preço.

• Membros
Postado

Aline,

Ano passado, eu pretendia comprar minha passagem nessa mesma época também (saída em 26/12/213 e volta 01/02/2014...

Eu estava procurando a passagem desde março de 2013 e a cada 10 dias, aproximadamente, só aumentava o preço.

Quando eu finalmente tinha a grana para comprar a passagem (em julho/2103), estava uns mil reais mais cara... Aí eu tive de alterar meu plano inicial e usar o "Plano B", ou seja, comprar a passagem com saída em 01/02/2014. O e o preço da passagem para o final do ano não baixou mais. Apenas muito tempo depois, tipo outubro/2013, mais ou menos, vi algumas pessoas aqui no Mochileiros que conseguiram passagens promocionais para o final do ano ... Mas eu não tinha como esperar para ver, porque eu preciso de planejamento a longo prazo para minhas viagens, pois tenho de me adequar às escalas de férias no trabalho, e sempre com antecedência.

Esse ano, eu estou no mesmo dilema. Queria conseguir viajar na época do Natal e Ano Novo, e estou vendo as passagens e estão bem caras... Mas novamente, não vou poder esperar até outubro/novembro para saber se vão surgir promoções. Vou tentar comprar no final deste mês ou no máximo até maio. Se não der, vou ter de arranjar outra data para minha próxima viagem. Se você tem sangue frio, pode ser que valha a pena esperar, mas como o período é considerado alta temporada, eu considero um negocio de alto risco esperar para ver...

Promoção de passagem aérea é algo bem complicado. É certo que mais cedo ou mais tarde aparece alguma, mas não tem como prever quando, para onde e para qual período.

Quem se dá bem com promoções é quem não tem tantas restrições com períodos para viajar, que pode aproveitar aquela promoção que surge do nada para um período bem louco. Ou quem tem grana ou limite liberado a qualquer tempo, justamente quando surge uma promoção relâmpago! (nunca é meu caso, hehe)

Abs,

Cris

• Membros
Postado

brigada pelas respostas!

é então as datas são especificas porque dia 29 é exatamente o dia que saio de férias (não consigo ir antes) e dia 28 o dia que terminei o roteiro.

Ai cris agora o que vc falou me deixou preocupada haha eu até tenho o dinheiro agora mas lógico se rolasse promoção num futuro proximo (outubro e novembro é mto em cima n é rs) adoraria pagar menos

você lembra se ano passado essas promoções SUPER compensaram ou era mais ou menos o mesmo preço de março??? faz quase um mes que to olhando quase todo dia e ainda nao vi aumentar ta mantendo esse valor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...