Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

joycebruja

Posts Recomendados

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Será que não é o preço do dólar/euro que tá fazendo baixar as passagens pra Europa, com o motivo de impulsionar viagens pra lá?

Baron, pode até ser, mas independente disso é uma boa oportunidade para comprar as passagens e arriscar uma baixa da cotação lá para frente (Caso compre as passagens para mais no fim do ano).

Por uma tendencia de mercado - impulsionar as vendas de natal - o governo geralmente lança planos de controle cambial que podem ajudar na cotação, mas isso não é uma regra.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alex,

Não existe empresa mais barata, já que todas costumeiramente fazem promoções, algumas absurdamente baratas, como no caso da Delta, que recentemente vendeu (ida e volta) por R$ 392,00 (reais), partindo de Porto Alegre, e a R$ 525,00 (partindo de São Paulo). Quando surgem preços como estes, você tem que estar preparado, com o cartão de crédito nas mãos e comprar logo. Eu comprei para a família inteira.

Mas outras inúmeras promoções surgem, principalmente para os Estados Unidos. Semana passada, para a data que você procura (entre fevereiro e abril) apareceram passagens ida e volta por R$ 1.200,00 (reais). Hoje, fora das promoções, você não encontra por menos de R$ 1.800,00. Mas ainda dá tempo de aguardar mais um pouco e ficar atento às promoções. Quem quer viajar e pagar pouco tem que ficar de olhos bem abertos e perder um pouco de tempo para procurar promoções. Viajo já há muito tempo e confesso que sempre encontrei promoções para os destinos que almejava. Quando não encontrava para algum país específico, compro para o mais próximo e faço LowCost por uma merreca.

Boa sorte em sua procura!

Abração!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Me desculpem se não for o local certo mas como será minha primeira viagem à Europa ,se alguém puder ajudar: tô cotando preços Brasília- Amsterdã voltando por Roma para abril 2014. Na klm tem menor preço por volta de R$ 5.990 para 2 pessoas. Vcs acham q o valor tá bom ou é melhor esperar mais um pouco, visto a atual alta do dólar?

Se alguém puder dar uma força agradeço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá AdrianoLB,

valeu pelas dicas. Fiz a pesquisa simulando outros dias , com conexões (gostar não gosto, mas hoje se faz conexão em muitas cidades saindo de Brasília, enfim) e encontrei preços melhores por volta de US$ 1200 por pessoa voando KLM (já ouvi aqui e em outros sites elogios à esta empresa).

Tb cotei com chegadas em outros países e com low cost conforme me sugeriram em outro post, mas pra minha surpresa vai ficar mais caro. Então vou fazer como as dicas do site viaje na viagem, vou comprar os trechos para onde realmente quero ir, como este da KLM.

Mais uma vez muito obrigada pela sua atenção.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Tarde

sou Pedro e pretendo ir aos Estados Unidos final do ano que vem, mas como todo ser humano to muito ansioso e tenho duas questão sobre a compta as passagens aéreas.

É mais caro se eu comprar multi trechos, por exemplo GRU - JFK e DFW - GRU, Pois digamos que vou fazer um tour pelos EUA e estes aeroportos estão mais proximos do meu ponto de chegada e partida.

Outra é em seu ponto de vista qual a melhor companhia aérea para viajar aos EUA?

OBS. Tinha pensado em TAM ou AMERICAN AIRLINES.

Att. pedro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...