Membros de Honra michel Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Bom dia! Sim, é único. Obrg Nesse caso, relaxa... Link para o comentário
Membros Danilo Omwisye Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Boa Noite Alguém pode me ajudar. Tenho uma duvida de qual é a melhor maneira de comprar diversas passagens aereas internacionais de uma só vez..... Preciso comprar 1 passagem -Brasil x Espanha (Condor) 2 passagens Espanha x Egito (EgyptAir) 2 passagens Egito x India (Qatar) 2 passagens India x Thailandia (Indigo) Já pesquisei no skyscanner e nas próprias companhias e o total das passagens seria de $2528 O problema é que as 4 companhias aéreas são diferentes e nenhuma opera no Brasil , pois até a primeira passagem Brazil x Espanha é de multicompanhia (Gol depois Condor). Gostaria de sugestões na forma de compra algum Cartão de Credito de banco especifico, Cartâo Débito, Pay Pal, VTM ? Qual seria a melhor maneira de gastar menos com taxas, juros e IOS.? Muito obrigado pela atenção e pela ajuda Abraço Link para o comentário
Membros André Drago Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Boa noite, Sou novo no fórum. Tenho uma dúvida que acredito ser básica. Tenho passagem comprada de ida e volta, de Rio-Santiago. Porém quero ir de Santiago para Puerto Montt, no Chile mesmo. Quando eu entro no site da LAN e seleciono país de residência Brasil, a passagem de Santiago-Puerto Montt-Santiago custa 580 dólares (mais cara que minha passagem do Rio pra Santiago, rs. E se eu coloco país de residência Chile, a mesma passagem custa 45.000 pesos chilenos (aprox. 190 reais). Não entendo o porquê de indicar valores diferentes para a mesma passagem. Se eu sou brasileiro, o preço é um, se sou espanhol é outro, se eu sou chileno é outro? Isso não tem sentido, né? Quero selecionar país de residência Chile para a passagem ser mais barata, mas fico com receio de a coisa dar errada. Obrigado! Link para o comentário
Membros Callu Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá! Queria saber como é feito o acesso ao duty free. É que vou viajar para o Chile mês que vem (a volta é Santiago, Guarulhos, Recife) e queria saber se terei acesso ao duty free de Recife na volta. Vou comprar whisky e quero deixar reservado no duty free de Recife, para não sair carregando garrafas de aeroporto em aeroporto. Já fiz algumas viagens internacionais e simplesmente não consigo lembrar se tenho acesso aqui em Recife no retorno. bjs e obrigada desde já! Link para o comentário
Membros alinebissoli Postado Março 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 gente, to com um probleminha, já procurei aqui no forum e não achei informação que pudesse me ajudar. Tenho uma passagem aerea pra Cancun, pela aeromexico que veio com o sobrenome errado. Ao invés de vir escrito SouZa, veio escrito o SouSa! Apenas isso, nome e outros sobrenome estão corretos.. o unico problema é que este é o ultimo sobrenome. Ja liguei no Submarino (onde comprei as passagens) pedindo alteração, me informaram que apenas na companhia. Liguei pra Aeromexico e me disseram que não podem alterar porque o voo parte como Tam, e só eles poderiam mudar. Ligo então para a Tam que diz que eles não podem mudar, pois o voo é Aeromexico (acreditei mais na TAM pois o numero do bilhete, começa com os 3 primeiros digitos da aeromexico) queria saber se alguém ja teve problemas no embarque, na policia, na alfandega ou no imigração com o sobrenome errado assim.. apenas uma letrinha de nada. Obrigada! Link para o comentário
Membros andre_monteiro Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Tenta resolver isso fisicamente na TAM... ja tive problemas que so resolvi no aeroporto. Link para o comentário
Membros felipemreis Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Pessoal, Comprei uma passagem pelo site da Ibéria, de Paris a Roma, em voo a ser realizado pela Vueling. Ocorre que o nome impresso na passagem saiu com a ordem incorreta. Por exemplo: Deveria ser Carlos Rodrigues Silva mas saiu Carlos Silva Rodrigues. Não sei se o erro foi meu, mas é bem confuso o preenchimento nesses sitem em espanhol, ainda que eu seja um passageiro frequente. Vocês acreditam que terei problema ao embarcar? O mesmo problema consta na passagem dos meus pais. Obrigado! Link para o comentário
Membros Mayara Akemi C Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Olá! Eu gostaria de saber como comprar passagens aéreas online sem o cartão de crédito, pois não tenho limite suficiente.. e quais empresas aceitam outras formas de pagamento, Obrigada!! Link para o comentário
Membros kakagalisteu Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Sem cartão??...não sei se é possivel...acho que talvez por transferencia bancária!! Link para o comentário
Membros LucianaRaposo Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Comprei minhas passagens pela air france (da klm) por transferencia bancária Link para o comentário
Posts Recomendados