Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

joycebruja

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa Noite

Alguém pode me ajudar. Tenho uma duvida de qual é a melhor maneira de comprar diversas passagens aereas internacionais de uma só vez.....

Preciso comprar

1 passagem -Brasil x Espanha (Condor)

2 passagens Espanha x Egito (EgyptAir)

2 passagens Egito x India (Qatar)

2 passagens India x Thailandia (Indigo)

Já pesquisei no skyscanner e nas próprias companhias e o total das passagens seria de $2528

O problema é que as 4 companhias aéreas são diferentes e nenhuma opera no Brasil , pois até a primeira passagem Brazil x Espanha é de multicompanhia (Gol depois Condor).

Gostaria de sugestões na forma de compra algum Cartão de Credito de banco especifico, Cartâo Débito, Pay Pal, VTM ? Qual seria a melhor maneira de gastar menos com taxas, juros e IOS.?

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite,

Sou novo no fórum. Tenho uma dúvida que acredito ser básica.

Tenho passagem comprada de ida e volta, de Rio-Santiago. Porém quero ir de Santiago para Puerto Montt, no Chile mesmo. Quando eu entro no site da LAN e seleciono país de residência Brasil, a passagem de Santiago-Puerto Montt-Santiago custa 580 dólares (mais cara que minha passagem do Rio pra Santiago, rs.

E se eu coloco país de residência Chile, a mesma passagem custa 45.000 pesos chilenos (aprox. 190 reais).

Não entendo o porquê de indicar valores diferentes para a mesma passagem. Se eu sou brasileiro, o preço é um, se sou espanhol é outro, se eu sou chileno é outro? Isso não tem sentido, né?

Quero selecionar país de residência Chile para a passagem ser mais barata, mas fico com receio de a coisa dar errada.

Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Queria saber como é feito o acesso ao duty free. É que vou viajar para o Chile mês que vem (a volta é Santiago, Guarulhos, Recife) e queria saber se terei acesso ao duty free de Recife na volta. Vou comprar whisky e quero deixar reservado no duty free de Recife, para não sair carregando garrafas de aeroporto em aeroporto.

Já fiz algumas viagens internacionais e simplesmente não consigo lembrar se tenho acesso aqui em Recife no retorno.

bjs e obrigada desde já!

Link para o comentário
  • Membros

gente, to com um probleminha, já procurei aqui no forum e não achei informação que pudesse me ajudar.

Tenho uma passagem aerea pra Cancun, pela aeromexico que veio com o sobrenome errado.

Ao invés de vir escrito SouZa, veio escrito o SouSa! Apenas isso, nome e outros sobrenome estão corretos.. o unico problema é que este é o ultimo sobrenome.

Ja liguei no Submarino (onde comprei as passagens) pedindo alteração, me informaram que apenas na companhia.

Liguei pra Aeromexico e me disseram que não podem alterar porque o voo parte como Tam, e só eles poderiam mudar.

Ligo então para a Tam que diz que eles não podem mudar, pois o voo é Aeromexico (acreditei mais na TAM pois o numero do bilhete, começa com os 3 primeiros digitos da aeromexico)

queria saber se alguém ja teve problemas no embarque, na policia, na alfandega ou no imigração com o sobrenome errado assim.. apenas uma letrinha de nada.

Obrigada!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Comprei uma passagem pelo site da Ibéria, de Paris a Roma, em voo a ser realizado pela Vueling.

Ocorre que o nome impresso na passagem saiu com a ordem incorreta. Por exemplo: Deveria ser Carlos Rodrigues Silva mas saiu Carlos Silva Rodrigues. Não sei se o erro foi meu, mas é bem confuso o preenchimento nesses sitem em espanhol, ainda que eu seja um passageiro frequente. Vocês acreditam que terei problema ao embarcar? O mesmo problema consta na passagem dos meus pais.

Obrigado!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...