Membros gnielle15 Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Muito obrigada pelas informações e dicas, Adriano. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Veja tb de quanto são estas notas... Pegue no máximo até as de 100 euros, pois a de 500 vc não consegue usar... Abs Link para o comentário
Membros spriesly Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Oi gente. Estou programando uma viagem para Buenos Aires ano que vem, entre os meses de março e abril. Mas as passagens ainda estão caras. Estou de olho nas promoções também. Mas queria saber quanto é uma passagem de preço razoável de Curitiba pra Buenos Aires, porque só encontro agora preços a partir de 1116$ por pessoa com taxas Obrigada! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Para março e abril de 2016 ainda está muito longe e se pesquisar agora vai encontrar preço caro mesmo! Normal. Quem compra com muita antecedência e sem promoção o preço é nessa faixa mesmo! Preço promocional sempre aparecem com 2 a 3 meses de antecedência, às vezes até menos. Fique de olho e aguarde mais um pouco. Grude nos sites que avisam as promoções, fique preparada e compre logo que aparecer. Tô careca de ver passagens para Buenos Aires por R$ 280 reais, inclusive já aproveitei 3 promoções para lá, sendo que uma das promoções foi com um preço bem incrível, a R$ 188 reais ida e volta (partindo de São Paulo). Link para o comentário
Membros spriesly Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Obrigada, pessoal! Link para o comentário
Membros Thamaracuja Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Gente, pretendo passar o Natal em Roma e atualmente as passagens mais baratas que encontro estão na faixa de 3000 (são Paulo - Roma pela Alitalia). Levando em consideração que ainda precisarei comprar o trecho Curitiba - são Paulo, vocês acham este um ""bom"" valor? Nunca fui pra Europa, não tenho nenhum parâmetro de comparação Link para o comentário
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 No final do ano, Natal, Ano-Novo sempre os preços são mais caros. Para esta época os R$ 3 mil está até barato Mas o bom para o restante do ano é menos que R$ 2.500 e promoções mesmo abaixo de R$ 2 mil. Link para o comentário
Membros Oliveira_BH Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Pessoal, Com essa situação horrível na França, vocês acham que passagens para Paris na alta temporada (Junho) podem ter uma queda nos preços nos próximos meses? Pergunto porque está rolando nesse fim de semana uma mega promo da TAM com um preço um pouco acima de R$2.000. O que acham desse preço? Será que é possível achar preço menor? Agradeço. Editado Novembro 15, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros Oliveira_BH Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Valeu Adriano! Estou com medo de não comprar agora e depois não achar preços mais baratos. Quanto à crise, é MUITO preocupante, mas acho que vou arriscar. Vamos ver... Valeu! Obrigado. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Vá na tua intuição, é a hora de comprar. O Dólar e o Euro eu acho que deve estabilizar em janeiro e fevereiro se não houver problemas fora o que esta acontecendo aqui no Brasil. Link para o comentário
Posts Recomendados