Membros TiagoRMendes Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Entendi, transformando isso em tempo de conexão 1h30 na conexão européia e 5h00 na conexão brasileira seria o ideal, certo? Já que terei o processo mais "trabalhoso" aqui no Brasil... Link para o comentário
Membros TiagoRMendes Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Encontrei uma opção cujo tempo de conexão no Rio (GIG) é de 1h55, tenho receio de ser pouco tempo e eu perca a conexão pra CWB. Essa opção está mais barata do que a conexão de 5h00 em GRU. Link para o comentário
Membros TiagoRMendes Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Adriano, obrigado pelas dicas, foram de extrema valia. Vou pegar essa opção de volta BCN x CWB por GIG mesmo (1h55 de conexão), vou arriscar (rs). Tem mais opções de voos após o horário das 19h40 pra voltar a CWB (caso perca a conexão), e já estando dentro do país é mais fácil tentar resolver algum problema. A diferença está sendo de R$ 272 voltando por GRU com 5h00 de conexão! Link para o comentário
Membros Milton_medicina Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Tiago, Tá rolando uma promoçao pela TAP com varios destinos na europa e datas flexiveis, além de possibilitar um Stop-over gratuito em Lisboa. Valor em torno de 2mil com taxas. Dá para parcelar em 5x no cartao. confira: http://www.flytap.com/brasil Link para o comentário
Membros TiagoRMendes Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Obrigado pela dica Milton, mas já havia fechado com a KLM. Valeu! Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Galera to pesquisando voos pra ir a Europa nesse ano, destino principal em Portugal e uma passagem de uns 4 dias em alguma cidade, entre Paris, Roma e Madrid/Barcelona Minha idéia é ir em setembro, mas pesquisando os preços em maio e junho, estão bem razoáveis e setembro não cai, pelo contrário só sobem, seria por estar pesquisando com muita antecedência? Venho notando nos útimos anos que as companhias parecem não oferecer passagens tão em conta muita antecedência Será bom negócio esperar pra comprar essa passagem, alguns meses a frente, ou tentar comprar agora mesmo pra ir em maio ou junho? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 (editado) Eu tive sorte e consegui comprar 4 passagens SP/Paris (ida e volta) pela KLM a R$ 300 reais cada uma, mas acredito que ainda tem tempo para esperar mais um pouco antes de comprar porque aumentar mais que já tá eu creio que não vai. Sendo assim, é mais fácil aparecer uma promoção show de bola do que subir mais que já tá... Portanto, vale a pena esperar mais um pouco... o ano está apenas começando e ontem já começou a aparecer para os Estados Unidos abaixo de mil reais. Logo bate uma da Europa rs... Abçs. Editado Janeiro 6, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Eu tive sorte e consegui comprar 4 passagens SP/Paris (ida e volta) pela KLM a R$ 300 reais cada uma, mas acredito que ainda tem tempo para esperar mais um pouco antes de comprar porque aumentar mais que já tá eu creio que não vai. Sendo assim, é mais fácil aparecer uma promoção show de bola do que subir mais que já tá... Portanto, vale a pena esperar mais um pouco... o ano está apenas começando e ontem já começou a aparecer para os Estados Unidos abaixo de mil reais. Logo bate uma da Europa rs... Abçs. Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Galera to pesquisando voos pra ir a Europa nesse ano, destino principal em Portugal e uma passagem de uns 4 dias em alguma cidade, entre Paris, Roma e Madrid/Barcelona Minha idéia é ir em setembro, mas pesquisando os preços em maio e junho, estão bem razoáveis e setembro não cai, pelo contrário só sobem, seria por estar pesquisando com muita antecedência? Venho notando nos útimos anos que as companhias parecem não oferecer passagens tão em conta muita antecedência Será bom negócio esperar pra comprar essa passagem, alguns meses a frente, ou tentar comprar agora mesmo pra ir em maio ou junho? Sim Petroni. Ao contrário do que se pensa, com muita antecedência é tão caro quanto na véspera. O preço costuma ficar normal com 3-4 meses antes. Com certeza rola esperar uma promoção e ficar de olho, se aparecer algo muito bom, compre, senão, com essa antecedência (3-4 meses) compre no preço normal. O preço que o Luka citou foi um erro que a KLM peitou bancar, não espere "promoções" como esta, rsrs... acho que um preço razoável hj, considerando a alta do dolar, está cerca de 2400-2500 e 1800-2100 é promo! (599 dólares é promo, 799 dólares é preço normal pra alguns destinos, outros é meio comum ser 899... 999) Coloque sua viagem em alerta no skyscanner, ele vai te avisar toda vez que alterar o preço das passagens! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 alguem ja viajou pela air china é confiavel? outra coisa o site deles parcela em 5x apenas é isso mesmo? Link para o comentário
Posts Recomendados