Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Novo tópico, o anterior será transformado em FAQ. Link para o comentário
Membros roben Postado Novembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Olá Galera!! Pra galera que fez mochilão longo, maior que a permanência de turista no destino, porém não ficou apenas no país de destino da passagem... O pessoal do check-in pede explicações por que você comprou uma passagem para Europa de permanencia maior que 6 meses (não tem visto), sendo que você vai também para países no-schengen e para África? Link para o comentário
Membros nathiuria Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Oi pessoal, tudo bem? Tenho uma dúvida, ficarei muuuuito feliz se alguém puder me ajudar. Quero fazer uma viagem para a Europa chegando na Itália, passando pela França e terminando na Inglaterra. Existe alguma forma de comprar passagens razoáveis chegando em um lugar e saindo de outro, ou é melhor que eu faça uma base de chegada e saída num meio termo, Paris por exemplo? Alguém sabe? Obrigada e feliz dezembro para nós! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Ola Alguem sabe me informar se é possivel comprar passagem aerea com 4 meses de antecedencia direto na cia aerea no caso a Lan no aeroporto de guarulhos? Tive problemas com o cartao de credito na internet e nao quero usa-lo pra compras on line novamente. Vi no google que eles cobram uma taxa extra para compras direto no balcao. Isso procede??? Obrigada Link para o comentário
Membros criskeune Postado Dezembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Juzinha, Até onde eu sei, quase todas as companhias aéreas cobram uma taxa para compra diretamente no balcão, à vista, ou pelo call center, se houver a possibilidade de pagamento por boleto à vista. Eu geralmente compro assim com a TAP, e sempre é cobrada uma taxa de 7%. Eu não compro passagem aérea com valor muito alto no cartão porque o limite fica comprometido, ainda mais se a pessoa cair na tentação de comprar parcelado. Abs, Cris Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Cris exatmente meu problema tb ficar com o limite estourado... conversei com uma amiga da tam q falou isso tb mas vo dar uma olhada dependendo a diferença vo comprar no boleto mas valeus Link para o comentário
Membros mono Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 oi, eu posso comprar um passagem com a companhia TAM Sao Paulo-Lima de ida e volta, mas pegar só o vó de volta Lima-Sao Paulo? procurei info na web de TAM mas no encontrei a resposta! abraço Link para o comentário
Membros Crissie26 Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Amigos, se alguém puder sanar minha dúvida, ficarei grata. Meu destino é Orlando, porém tenho uma conexão em Miami, cuja diferença de chegada e partida é de 100 min aprox. Eu corro o risco de perder a conexão por conta dos tramites na alfandega? Caso isto aconteça, a CIA aérea o realocar em um próximo voo? Obrigada. Link para o comentário
Colaboradores Pensador Postado Janeiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 O bilhete aéreo é único? Link para o comentário
Membros Crissie26 Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Bom dia! Sim, é único. Obrg Link para o comentário
Posts Recomendados