Membros Haiany Postado Novembro 3, 2012 Membros Postado Novembro 3, 2012 Oi pessoal Sou fã de fazer trilhas e acampar, mas meus amigos não curtem muito... Quem fecha de formar um grupo pra esse tipo de programas aqui em Ctba??? Haiany Citar
Membros marciovm911 Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Oi Haiany, Tb curto. Se quiser me adiciona no face ou no msn. Tem um grupo com bastante gente daqui de curitiba lá. O montanhoso. Também é uma boa opção. Márcio Citar
Membros Jessica Dalla Vechia Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Galeme me add no Facee Jeehh-17@live.com quero muito fazer parte de um grupo que façam trilhas estou muito afim ou falem comigo atravez do meu email faturamento@rmarechal.com.br fico no aguardooo ... sou de Curitiba - sao jose dos pinhais beijaooo Citar
Membros marciovm911 Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Galeme me add no Facee Jeehh-17@live.com quero muito fazer parte de um grupo que façam trilhas estou muito afim ou falem comigo atravez do meu email faturamento@rmarechal.com.br fico no aguardooo ... sou de Curitiba - sao jose dos pinhais beijaooo Oi Jessica, Tb curto. Se quiser me adiciona no face ou no msn. Tem um grupo com bastante gente daqui de curitiba lá. O montanhoso. Também é uma boa opção. Também sou de São José. Ai fica fácil da gente marcar por ali e partir...rs Bjs Citar
Membros Emerson kasperski Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Oi pessoalSou fã de fazer trilhas e acampar, mas meus amigos não curtem muito... Quem fecha de formar um grupo pra esse tipo de programas aqui em Ctba??? Haiany me add ai no face, tbm estou a procura de pessoas enteressadas em fazer trilhas.... Citar
Membros Emerson kasperski Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Ai galera, gostaria que todos me add no face, pois ai poderiamos marcar pra fazer trilhas, sou novato e estou sentindo dificuldades em arrumar companhia. me add ai valew. http://www.facebook.com/emerson.kasperski Citar
Membros marcos.trentin Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 estou dentro, quando e onde? Citar
Membros Maria A. Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Eu também estou procurando companhia para trilhas, moro só a um mês em Curitiba . Contato airamaria37@hotmail.com Maria Oliveira - face Citar
Membros marciovm911 Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Eu também estou procurando companhia para trilhas, moro só a um mês em Curitiba . Contato airamaria37@hotmail.com Maria Oliveira - face Oi Maria37, Também moro a pouco tempo por aqui, só que um pouco mais de tempo que você...rs. Quando vim morar aqui fiz a mesma coisa e rapidinho me enturmei com um pessoal bem legal. Se quiser me adiciona no face ou no msn. No Facebook tem o montanhoso. Um grupo com bastante gente daqui de Curitiba. Volta e meia marcando alguma coisa. Também é uma boa opção. To de adicionando no msn também. Citar
Membros Rafael Weiss Brandt Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Eu sempre estou querendo fazer e dão para trás. Podem me adicionar no face, se lhes aprouver. Procurem por Rafael Weiss Brandt. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.