Membros barbaraleitao Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Amei seu relato! Dá muita vontade de ir logo, até mesmo porque suas fotos estão ótimas! Parabéns... Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 _ Olá, Renata ! Indo direto de Sampa para La Paz, você sofreu muito com o MAU DA ALTITUDE ??? Obrigado ! _ Citar
Membros angel_docinho Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Renata Quanto pagou para fazer o tour com a ascensão ao Licancabur? Grata Citar
Membros Breno Barboza Moelas Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Parabéns pelo Relato Renata..Vai me ajudar bastante rsrs...Parto para minha trip em setembro porém com o roteiro inverso se SPA a Cuzco. Belas fotos Citar
Membros renatamr8 Postado Agosto 24, 2013 Autor Membros Postado Agosto 24, 2013 Nossa (MariaEmilia, M.Hoffman e angel_docinho), desculpe não responder na época q enviaram as msgs, nem sei se ainda é de valia o que vou responder, mas irei responder, se ajudar ainda .... MariaElimia, para o tour de Uyuni, paguei 700 BOL, porque era o tour de 5 dias (devido a ascensão ao Licancabur). Recomendo muito a ColqueTour (tem agências tanto em La Paz como em San Pedro de Atacama). O motorista/guia foi o Doro. Um senhor boliviano, que só fala bolivianês rsrs. Quanto aos hotéis, cada dia ficávamos em alojamentos já inclusos no pacote da Colque, mas todos os outros alojamentos são próximos, então acaba que várias outras agências dividem o mesmo alojamento que a Colque. Mas no alojamento cada agência fica com um quarto. M.Hoffman, não tive nenhum problema com altitude. Apenas aquele cansaço ao subir escadas, mas nada de mais. angel_docinho, incluindo o Licancabur, paguei 700 BOL + 70 dólares (só em dólar mesmo) para o guia. O guia que fiz, é local do alojamento da Laguna Blanca e se chama Ruben. Mas ele me disse, q os guias de montanha (Licancabur e Sairecabur) são revezados por períodos do ano. Mas ele é excelente!!! Novamente, desculpe a demora ... Aos demais (Breno Barboza Moelas e barbaraleitão) obrigada e que tenham feito ou façam uma boa viagem! Desfrutem! Renata Citar
Membros J u l i a n a Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Oi Renata, td bom? Parabéns pelo relato! Vc gostou do holstel Allayu (Calle Tocoano) de SPA? Já li relato dizendo que nem todos os hostels lá tem água quente, achei estranho, li muito disso na Bolívia, mas não no Chile, pode ser por causa da época...mas vc foi em out e vou no início de nov, então acho uma ótima referência a sua opinião. Citar
Membros renatamr8 Postado Setembro 2, 2013 Autor Membros Postado Setembro 2, 2013 Oi Juliana, Então eu gostei do Allayu, peguei quarto duplo e estava incluso café da manhã (simples, mas bom e suficiente). Qto a ducha, era quente sim e boa. Em 2011, fui a SPA e fiquei no La Ruca que é exatamente do lado do Allayu, mas na época o preço estava bom, mas ano passado o La Ruca estava muito mais caro que o Allayu. Mas ambos forma bons e duchas boas tb rs. Boa viagem!!! Citar
Membros J u l i a n a Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Renata, Muito obrigada pela dica Citar
Membros Biamorim Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Nossa que relato bacana!! Pena que desta vez nao vair dá para ir para Bolivia, mas quem sabe na proxima???? Obrigada por dividir suas experiencias! Citar
Membros Renan Carneiro Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Dá para fazer Copacabana em 1 dia? O passeio a Isla del Sol dura o dia todo? Parabéns pelo relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.