Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nossa (MariaEmilia, M.Hoffman e angel_docinho), desculpe não responder na época q enviaram as msgs, nem sei se ainda é de valia o que vou responder, mas irei responder, se ajudar ainda ....

MariaElimia, para o tour de Uyuni, paguei 700 BOL, porque era o tour de 5 dias (devido a ascensão ao Licancabur). Recomendo muito a ColqueTour (tem agências tanto em La Paz como em San Pedro de Atacama). O motorista/guia foi o Doro. Um senhor boliviano, que só fala bolivianês rsrs. Quanto aos hotéis, cada dia ficávamos em alojamentos já inclusos no pacote da Colque, mas todos os outros alojamentos são próximos, então acaba que várias outras agências dividem o mesmo alojamento que a Colque. Mas no alojamento cada agência fica com um quarto.

M.Hoffman, não tive nenhum problema com altitude. Apenas aquele cansaço ao subir escadas, mas nada de mais.

angel_docinho, incluindo o Licancabur, paguei 700 BOL + 70 dólares (só em dólar mesmo) para o guia. O guia que fiz, é local do alojamento da Laguna Blanca e se chama Ruben. Mas ele me disse, q os guias de montanha (Licancabur e Sairecabur) são revezados por períodos do ano. Mas ele é excelente!!!

Novamente, desculpe a demora ...

Aos demais (Breno Barboza Moelas e barbaraleitão) obrigada e que tenham feito ou façam uma boa viagem! Desfrutem!

Renata

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Renata, td bom?

Parabéns pelo relato! ::otemo::

Vc gostou do holstel Allayu (Calle Tocoano) de SPA? Já li relato dizendo que nem todos os hostels lá tem água quente, achei estranho, li muito disso na Bolívia, mas não no Chile, pode ser por causa da época...mas vc foi em out e vou no início de nov, então acho uma ótima referência a sua opinião.

• Membros
Postado

Oi Juliana,

Então eu gostei do Allayu, peguei quarto duplo e estava incluso café da manhã (simples, mas bom e suficiente). Qto a ducha, era quente sim e boa. Em 2011, fui a SPA e fiquei no La Ruca que é exatamente do lado do Allayu, mas na época o preço estava bom, mas ano passado o La Ruca estava muito mais caro que o Allayu. Mas ambos forma bons e duchas boas tb rs. Boa viagem!!!

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...