Membros marina silva Postado Novembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 por favor, alguem sabe me dizer , qual o melhor caminho para chegar a caruaru de carro?eu e minha familia pretendemos fazer essa viagem em dezembro de 2008,se alguem também tiver noção do gasto para essa viagem me ajudem. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fratello-carioca Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Depende. De onde vens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 por favor, alguem sabe me dizer , qual o melhor caminho para chegar a caruaru de carro?eu e minha familia pretendemos fazer essa viagem em dezembro de 2008,se alguem também tiver noção do gasto para essa viagem me ajudem. Obrigada. BR-232 é só ir sempre em frente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina silva Postado Setembro 9, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 ou Depende. De onde vens? de são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.