Colaboradores kaabah Postado Janeiro 6, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2009 Se eu não me engano, essa barraca é um pouco pesada. Você deve definir qual vai ser sua atividade mais comum para decidir qual barraca comprar. Citar
Membros gustavocalonio Postado Janeiro 10, 2009 Membros Postado Janeiro 10, 2009 A T3 ultralight PRO parece muito boa:http://www.decathlon.com.br/BR/t3-ultralight-pro-26466198/" onclick="window.open(this.href);return false; Nunca nenhum modelo da Quechua me atraiu, mas essa tem várias coisas interessantes. Além das varetas de alumínio e peso de 3kg pra uma barraca de 2 a 3 pessoas, ela na embalagem mede só 40cm. Cabe na mochila. E tem um avanço bacana, além de ter um visu cool. Tô a fim de vender minha Super Esquilo 4 da T&R e comprar essa. Se alguém estiver afim, hehe. The sorcerer tu comprou essa barraca afinal? To pensando nessa também. Achei bem bacana. Só que estou com umas dúvidas Alguém ja usou ela com colchão inflável de casal ? Outra coisa, vi que tem o dormitório e uma área para por as bagagens, é isso mesmo? Essa área é nos fundos ou na entrada? Ela tem mosquiteiro? O lance é que sou do rio e não vou poder viajar para ver a barraca. Alguém pode me ajudar? Abs! Citar
Membros jorge luis Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Olá amigos, Estou afim de comprar uma T2 Ultralight, me parece muito bom, mas nunca vi montada. Alguem tem algo a me dizer? Obrigado Jorge Citar
Membros Murilo Campos Postado Fevereiro 7, 2009 Membros Postado Fevereiro 7, 2009 eu tenho uma T2 ultralight e acho excelente. só de pegar a vareta dela e comparar com outras barracas de mesmo valor, fica ridiculo. o unico ponto negativo é que nao tem capa mosqueteiro.. []´s Citar
Membros malibu Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 Ola, Esse é o meu 1º post, sou do Rio ede pois de comprar uma Capri iglu 4 extreme no walmart para passar esse canaval em Itamambuca, resolvi devolver a barraca. Segunda feira troquei minhas milhas e fui para sao paulo (fui e voltei em menos de 4 horas). Fui do aeroporto direto para a decathlon do morumbi. Comprei a quecha 2 seconds air 3. Ainda nao testei ela (apenas na sala da minha casa - oq quase destroi tudo por aqui) e nao vejo a hora de acampar com ela. A loja é muito F**A acho ate q foi sorte ficar dentro dela por apenas 15 minutos ... senao teria estourado o cartao !!! Qq duvida com relação a barraca é so falar !!! Ps.: li alguem ai perguntando sobre uma barraca 1 second .... bom ... nao existe ate onde eu sei .... vc deve ter confundido ... 2 seconds eh a linha das barracas ... ai tem varias ... simple, simple 2, 2 air, 2 xt, 3 air, 3 xt e etc .... Gostaria de saber se alguem ja viu as BASE 2 seconds ... (sao modulos para se acoplar nas barras para formar verdadeiras salas de estar e para refeições ... me parace muito bom para familias com carro !!! Abraços, Citar
Membros Murilo Campos Postado Março 24, 2009 Membros Postado Março 24, 2009 Pessoal, tenho uma T2 Ultralight, e gostaria de alguma informação a respeito de quantos graus ela aguenta no frio impressionante como NAO EXISTE essa info na internet alguem saberia me dizer, pf? []´s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 cara, não há uma definição de temperatura pra barracas. barracas não esquentam ou esfriam. apenas são mais ou menos resistentes a determinadas condições de tempo, e determinadas estruturas acabam por restringir ou aumentar o isolamento de ar. essa barraca é uma barraca 3 estações. dá pra usar no brasil inteiro, das praias até as "montanhas" brasileiras, sem susto. Citar
Membros Murilo Campos Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Ogum, valeu pela informação, mas se eu quiser usar a T2 UlTRALIGHT fora do pais? Voce acha que rola? Pegar trilha inca, por ex, no meio de julho. []´s Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 Rola sim. Ela aguenta qualquer frio, mas vc não. ::hahae:: Então... Leva um bom saco de dormir ou aluga um. Só não rola botar essa barraca em locais de muito vento, senão ela vai arrebentar toda. A Trilha Inca não é tão frio. Pode ir numa boa. Abraço, Leo Citar
Membros Murilo Campos Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Bom, quem tem quechua deve passar mal de calor usando a no brasil, como eu. a barraca foi feita para a europa, então coisas obvias como uma tela mosquiteira não tem.. pensando nisso, improvisei uma tela comprando 2x1m em nylon bem fino (falaram que não passa nem birigui) e prendi na porta usando clips de papel é bem simples e não fica espaço para passar mosquito. Agora vou dormir tranquilo no verão essas telas mosquiteiras vendem em qualquer loja de aventura, pesca e até de CONSTRUÇÃO.. paguei 4,50 o metro aqui em são paulo.. dei uma olhada em algumas lojas e comprei uma na cor branca bem fechada... fica aí a dica !! vou ver se tiro uma foto na prox trip []´s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.