Membros mvsj Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Já respondendo a minha própria pergunta: Entrei no site em francês da Quechua - que é bem mais completo do que o em português - e tem um recurso de girar a barracar 360º, aí dá pra ver as duas janelinhas. E também diz que a barraca é semi-autoportante. Aí eu faço uma nova pergunta: O que seria uma barraca semi-autoportante? Dá pra armá-la no cimento, por exemplo? Citar
Membros de Honra Sandro Postado Julho 23, 2013 Membros de Honra Postado Julho 23, 2013 ...Aí eu faço uma nova pergunta: O que seria uma barraca semi-autoportante? Dá pra armá-la no cimento, por exemplo? Semi-autoportante significa que alguma de suas partes não se sustenta armada apenas pela estrutura das varetas, no caso da Quick Hiker como as varetas são passadas em "cruz" as extremidades transversas necessitam ser ancoradas para se manterem completamente armadas. Em solos onde não podemos estaquear temos que amarrar pesos. :'> [align=center][/align] [align=center][/align] Citar
Membros mvsj Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Valeu, Sandro. Estou em vias de comprar essa barraca. Se não for nessa semana, será na próxima. Então, se alguém tiver alguma coisa contra ela fale agora ou cale-se para sempre heheh Um abraço. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 24, 2013 Membros de Honra Postado Julho 24, 2013 Olá Mvsj, Vi esta barraca ao vivo hoje (ops, ontem) numa das lojas Decathlon aqui de Curitiba. Ela fica bem montada num piso rígido (havia uma montada, exposta na loja) pois as varetas são fixadas nas extremidades em ilhoses presos em fitas no chão do quarto da barraca. Não que ela fique 100% (sobreteto, por exemplo, fica "murcho" = não esticado), mas creio que consiga dormir sossegado numa varanda de uma casa, por exemplo, se precisar. Bastará prender alguns pesos para esticar o sobreteto e evitar condensação. Não tinha ainda visto a sua bolsa de transporte e achei bacana, pois é compacta, formato "mais quadrado" (ainda que 2,7 kg não seja o que se pode chamar de leve, para 2P). Abs! Citar
Membros willm.mail Postado Julho 27, 2013 Membros Postado Julho 27, 2013 Tenho uma t3+ Eh fantastica! Facil de montar, nao eh das mais pesadas e super resistente a chuva... e olha q ja peguei mta chuva! Rs E algo q eh mto legal eh que ela tem uma sacada, oq ajuda a nao sujar dentro da barraca, pois vc pode deixar os sapatos e outras coisas para fora. Nao precisei nem usar lonas para ajudar c as chuvas... Recomendo! Citar
Membros MarceloGj Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Pessoal estou iniciando nessa vida de acampar e estou querendo comprar minha primeira barraca. Estava olhando o site da Decathlon e achei essa barraca que me pareceu ser boa além de ter um preço show. Tem uma Decathlon aqui onde moro e vou ver se passo la para poder mexer na barraca e olhar direito. Entretanto queria saber se alguem aqui conhece ou ela ou tem algo a me alertar ou me aconselhar.... Valeu! http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/barracas--tendas-e-acessorios/barraca-quechua-t3_30764 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 4, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2013 Eu gosto dos produtos da Quechua, não são top mas tem uma boa relação custoxbenefício. Esta barraca é bem conceituada por aqui, apesar de eu nunca ter usado uma. Na minha opinião vale a pena. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 7, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2013 As que montam sozinha são as "2 seconds", também prefiro as de montagem tradicional. Citar
Membros Koalan Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 Seria bom saber o peso dela. Se for carregar nas costas e for muito pesada é complicado. [] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.