Membros heitor_covre Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 (editado) Boa tarde galera,. Provavelmente algumas ou muitas coisas irão mudar em relação ao roteiro, essa viagem VAI acontecer no final do próximo ano, por enquanto eu vou sozinho, vai ser a minha primeira viagem à europa e 6ª viagem internacional... Como não tenho experiencia em viagens para europa gostaria de concelhos (tenho 17 anos e na viagem terei 18). - Inicialmente a entrada será pela França por um bilhete Smiles. Farei StopOver em Paris, pois não vou precisar de comprar outro voo para Londres (Os voos com destino e origem do Brasil serão comprados com milhas Smiles). - As Cidades da parte leste desse mapa exceto Roma e Zurich serão 3 dias/noites (completos). O resto vai ser 4 dias/noites (completos) Obs. tenho amigos em todas as cidades que vou visitar. Conheci eles no intercambio que fiz. Obrigado. 16 Cidades: Paris, Londos, Brussels, Amsterdam, Berlin, Frankfurt, Prague, Vienna, Munich, Zurich, Milão, Veneza, Roma, Barcelona, Madrid, Lisbon. 11 Países: Fraça, UK, Belgian, Holanda, Alemanha, República Checa, Suiça, Áustria, Itália, Espanha, Portugal. Editado Janeiro 13, 2013 por Visitante Citar
Membros heitor_covre Postado Novembro 2, 2012 Autor Membros Postado Novembro 2, 2012 Não pude marcar essa viagem para agora (janeiro e fevereiro) porque a cidadania nao vai estar pronta e com isso vou para NY, Tucson e Barbados. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 2, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2012 Dá para fazer, se você tiver os devidos cuidados no planejamento. Considerando que você já tem alguma experiência e ainda contará com passaporte europeu, os problemas diminuem. Citar
Membros heitor_covre Postado Novembro 3, 2012 Autor Membros Postado Novembro 3, 2012 vlw Marcos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.